Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Follador: Ariquemes liga as luzes para o Natal


A cerimônia de inauguração do projeto “Luzes de Natal” da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - ACIA – realizada Follador: Ariquemes liga as luzes para o Natal - Gente de Opiniãona noite de ontem, sexta-feira (2), “encantou a população de Ariquemes”, disse o deputado Adelino Follador (DEM).

A novidade desse natal é a árvore com 50 metros de altura a maior de Rondônia, o projeto também iluminou e decorou a praça da Vitória e as principais avenidas da cidade, e tem o apoio do governo do estado e da prefeitura de Ariquemes.

“Ainda não tinha visto Ariquemes tão linda nesse período, as Luzes de Natal são importante para elevar o espírito natalino entre a população. Jonas Perutti (presidente da ACIA) está de parabéns, ele que foi o grande idealizador do projeto”, destacou Adelino.

O evento também foi prestigiado por autoridades como o prefeito municipal; Márcio Raposo (DEM), deputado estadual Lorival Amorim (PMN), vereadores do município, secretários municipais, empresários e população ariquemense.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)