Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Folador e Maisa consolidam aliança para governar Ariquemes



Folador e Maisa consolidam aliança para governar Ariquemes  - Gente de Opinião

O deputado Adelino Follador (DEM) disse ontem, durante entrevista coletiva em Ariquemes, que saiu da convenção de seu partido ainda mais convencido e fortalecido no seu propósito de trabalhar pelo progresso e desenvolvimento de Ariquemes, ao lado da professora Maísa Batista (PSDC), sua candidata a vice-prefeita.

Inicialmente Follador enalteceu as qualidades e a vocação de sua vice. Falando de sua trajetória na vida pública, como vereadora e como secretária municipal, ele afirmou que aliado a esses fatores, os valores morais da professora Maísa sempre a distinguiram como uma mulher ativa na política e na sociedade de Ariquemes. “As qualidades da professora Maísa dispensam comentário+s, e fazem dela um nome digno para representar bem não apenas as mulheres, mas todo o povo de nossa cidade”, disse.

Durante a entrevista o candidato a prefeito de Ariquemes revelou-se preparado para a grande jornada de ser o administrador de uma das mais importantes cidades de Rondônia, e disse que de sua decisão participaram sua família, a professora Ana Maria, sua esposa, André, Lucas e Nádia, seus filhos, além, naturalmente da grande legião de amigos que tem por toda a região da grande Ariquemes, que passa pelos estudantes, professores, empresários, a comunidade em geral até chegar aos trabalhadores rurais, nas linhas, que guardam grande expectativa de melhoria e desenvolvimento do setor primário. Na verdade, há uma expectativa de uma revolução desenvolvimentista no campo.

Ao ser indagado sobre seu projeto de governo, Adelino Follador disse que já tem detalhado e organizado um plano de trabalho que, por enquanto, é um projeto, que contempla todas as áreas da administração, com ênfase especial para a educação, saúde e estradas, mas ressaltou que sobre este assunto ele falará no momento certo, em obediência as regras eleitorais.

Sem abordar ou citar os problemas verificados em outras convenções, Follador preferiu falar da harmonia verificada na convenção do DEM e seus aliados, que homologou seu nome e da professora Maísa Batista, já que por consenso esta decisão já havia sido tomada antes da convenção. “Não tivemos dificuldades, nem situações para ajustar, pois resolvemos e decidimos tudo com diálogo e bom senso, e agora vamos à luta”, disse.

Fonte: Assessoria-crp.
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam