Sexta-feira, 8 de junho de 2012 - 17h31
A Diretoria do Boi-Bumbá Flor do Campo informa a todos o cancelamento da apresentação do Artista e Professor de Coreografia Joilson Pinheiro da Costa, que aconteceria hoje, dia 08, às 19 horas, na Escola Estadual Alkindar Brasil Aroucar, durante a programação cultural que oficialmente abrirá as Olimpíadas Escolares de Rondônia – OER.
O cancelamento, segundo a Direção do Flor do Campo, se deu em razão da redução do tempo concedido ao artista, por parte dos organizadores da cerimônia de aberturo dos jogos escolares, o que poderia prejudicar o desempenho de Joilson, a ser avaliado para interpretar o papel de Pajé do Boi Vermelho.
A avaliação de Joilson será realizada em momento oportuno, provavelmente durante os ensaios da Nação Vermelha e Branca, que acontece na quadra esportiva da ESEFF Almirante Tamandaré.
Fonte: Ariel Argobe
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)