Quarta-feira, 24 de outubro de 2007 - 21h33
A forma desordenada que tem sido alvo o município de Guajará Mirim, está causando preocupação para o deputado Neri Firigolo (PT), que ao fazer uso da tribuna na sessão desta quarta-feira (24) cobrou providências ao Poder Público, para que tomasse providências relacionadas às mais diversas empresas localizadas no município de Guajará Mirim, sem saber, contudo as condições fiscais existentes naquela região. Segundo Neri Firigolo, é hora de saber a real situação do comercio de Guajará Mirim. Por sua vez, existem mais 7.000 (sete mil empresas na sua grande maioria sem registro comercial o que prejudica a localidade, que deixa de recolher tributos consequentemente emperra o progresso daquela região).
A prova mais cabal de tudo que Firigolo disse da tribuna foi confirmada pelo deputado Miguel Sena (PV) filho daquela região, conhecedor profundo dos problemas ali existentes que, além de hipotecar solidariedade a Firigolo mostrou os graves problemas existentes como: buraqueiras, desemprego, grande dificuldades por parte dos moradores de baixa renda refletindo principalmente no comercio local.
DIA DO SERVIDOR
Ao lembrar o dia consagrado ao Servidor Público data que se comemora no próximo dia 28 Neri Firigolo congratulou-se com a categoria, almejando muitos sucessos no trajeto palmilhado pelos trabalhadores do Poder Público segundo Firigolo, quase sempre injustiçados, mas, destemidos e verdadeiros heróis. O cumprimento do petista Neri Firigolo mereceu destaque aos trabalhadores do legislativo enaltecendo aqueles que, realmente faz do dia a dia seu verdadeiro escudo na luta para tornar o nosso país verdadeiramente progressista.
Fonte - E. JOHNSON - Decom
Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)