Porto Velho (RO) quinta-feira, 6 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Firigolo pede ordenamento para Guajará-mirim


A forma desordenada que tem sido alvo o município de Guajará Mirim, está causando preocupação para o deputado Neri Firigolo (PT), que ao fazer uso da tribuna na sessão desta quarta-feira (24) cobrou providências ao Poder Público, para que tomasse providências relacionadas às mais diversas empresas localizadas no município de Guajará Mirim, sem saber, contudo as condições fiscais existentes naquela região. Segundo Neri Firigolo, é hora de saber a real situação do comercio de Guajará Mirim. Por sua vez, existem mais 7.000 (sete mil  empresas – na sua grande maioria sem registro comercial – o que prejudica a localidade, que deixa de recolher tributos – consequentemente emperra o progresso daquela região).

A prova mais cabal de tudo que Firigolo disse da tribuna foi confirmada  pelo deputado Miguel Sena (PV) – filho daquela região, conhecedor profundo dos problemas ali existentes – que, além de hipotecar solidariedade a Firigolo mostrou os graves problemas existentes como: buraqueiras, desemprego, grande dificuldades por parte dos moradores de baixa renda – refletindo principalmente no comercio local.

DIA DO SERVIDOR
Ao lembrar o dia consagrado ao Servidor Público – data que se comemora no próximo dia 28 – Neri Firigolo congratulou-se com a categoria, almejando muitos sucessos no trajeto palmilhado pelos trabalhadores do Poder Público – segundo Firigolo, quase sempre injustiçados, mas, destemidos e verdadeiros heróis. O cumprimento do petista Neri Firigolo mereceu destaque aos trabalhadores do legislativo – enaltecendo aqueles que, realmente faz do dia a dia seu verdadeiro escudo na luta para tornar o nosso país verdadeiramente progressista.

Fonte - E. JOHNSON - Decom

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi