Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Filiações em Colorado mostram adesão ao PSC e inovação



O PSC realizou na noite de ontem, sexta-feira (04), evento de filiações no Parque de Exposições de Colorado do Oeste, no Cone Sul, com presenças de várias lideranças rondonienses, entre elas o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Expedito Júnior. Também presentes o pré-candidato ao Senado pelo PSC, Agnaldo Muniz, o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias- pré-candidato à Assembleia Legislativa pelo PSC, o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara- pré-candidato à Câmara Federal e o presidente do Parque de Exposições Ênio Milani, além de vereadores e representantes do PSC de toda a região. Presente ainda à reunião o prefeito de Cabixi, José Barroso, o Bau (PR), e pré-candidatos à Assembleia Legislativa, como Edilson da União (PSC).

O presidente da Cemaderon, pastor Nelson Luchtemberg, não pôde estar presente ao evento, mas falou às pessoas presentes via telefone pelo sistema de som, falando que é preciso atenção de toda a comunidade para as escolhas políticas deste ano, já que todo o futuro depende destas escolhas.

Com a presença de populares e produtores rurais, o tatersal de leilões esteve lotado para a apresentação de propostas das autoridades. O trabalho que foi desenvolvido no Congresso Nacional por Agnaldo Muniz nos dois mandatos como deputado federal foi citado, com declarações de que ele está preparado para chegar ao Senado Federal como representante de Rondônia.

No mesmo sentido, Expedito Júnior teve seu trabalho destacado na reunião, principalmente no mandato de Senador, que conseguiu, entre outros pontos, a regulamentação do serviço de mototaxi em todo Brasil e a transposição dos servidores.

Hamilton Casara falou do crescimento produtivo de Rondônia, mas sobretudo da necessidade de que o meio ambiente e as propriedades rurais terem convergência para que sejam evitados os problemas registrados hoje, com o produtor rural sendo penalizado com multas e sanções, como se fosse criminoso. Segurança, Educação e Saúde Pública também foram citadas por Casara, que lembrou que a gestão de José Serra, pré-candidato à Presidência da República, quando ministro da Saúde fez a melhor gestão dessa pasta na história do Brasil.

Fonte: Roni Viana
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç