Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Feirão Liquida Jaru: Está chegando o dia do da maior feira de liquidação do ano


 
A Associação Comercial de Industrial de Jaru - ACIJ, realiza nos dias 08 e 09 de setembro no espaço Sara Decorações (Avenida JK próximo ao Rio Jaru), a 4ª edição do “Feirão Líquida Jaru” maior feira de liquidações da região, com descontos que podem chegar a 90%.Feirão Liquida Jaru: Está chegando o dia do da maior feira de liquidação do ano - Gente de Opinião

De acordo com o diretor de promoções e propaganda da ACIJ, Jefferson Luís o objetivo do Feirão, além de vender barato é também aquecer as vendas do comércio local. “Quando o comércio vai bem toda a cidade ganha”, frisou.

Empresas dos segmentos, de alimentação, instituições de ensino, equipamentos e manutenção, decoração, concessionária, moda infantil e confecções e calçados, já confirmaram presença e garantem que os preços estão imperdíveis. “É a oportunidade para comprar muito gastando pouco”, completou o consultor comercial da ACIJ, Diogo Costa.

A feira também contará com os serviços da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Jaru e dicas de saúde com os profissionais do Instituto Kaizen.

Programação:

O “Liquida Jaru”, começa no dia 08 (sexta-feira), ás 14h00min. Ás 16h00min apresentação da Escola de Música Gerciel e a partir das 20h00min Amostra de Música, uma parceria entre ACIJ e Rádio Comunitária Interativa FM (105,9).

Já dia 09 (sábado), o evento inicia ás 09h00min. Ás 16h00min apresentação Escola de Música Gerciel e ás 19h00min acontece o cinema Interativo.

Feira de Artesanatos

Durante o evento os artesãos jaruenses também farão exposição e vendas de artesanatos.
Confira a lista das empresas participantes:

Unicesumar, Restaurante Pinguim, Americana Modas, Unopar, Jaru Arcondicionado, Don Juan, Gima, Sara Brazil, Manas Boutique, Ele e Ela, Unopar, One Store Marissol Crielys, Essencially, Explosão Modas, A Favorita, Rô Modas, Casas Coimbra, Patrícia UP!, Manaim Colchões, Decore Ambientes, Espelho Meu Cosméticos, Shallom Modas.

Fonte: Gisele Pereira Virgilio

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)