Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Feira Livre de domingo vai funcionar ao lado do prédio do relógio em Porto Velho

A transferência acontece até que o nível do rio volte à sua normalidade


Feira Livre de domingo vai funcionar ao lado do prédio do relógio em Porto Velho - Gente de Opinião

Por causa do aumento no nível do rio Madeira, fenômeno natural nessa época do ano, a Prefeitura de Porto Velho decidiu mudar, temporariamente, a partir do próximo domingo (7), o local da Feira Livre do Cai n’Água, que tradicionalmente acontece no galpão do produtor rural, na avenida Rogério Weber, região central da cidade.

Atendendo orientações do prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), por meio do Departamento de Posturas Urbanas, transferiu a feira para a rua Henrique Dias com Euclides da Cunha, ao lado do prédio do relógio, sede do poder executivo.

“A transferência se deve ao alagamento de parte do espaço externo do galpão do produtor, por causa da cheia do Rio Madeira. Essa mudança será por tempo indeterminado, até que o nível do rio volte à sua normalidade”, explica o secretário Wellen Prestes (Semusb).

Prestes acrescenta que os feirantes podem montar suas barracas até o cruzamento da Henrique Dias com Farquar e na rua Euclides da Cunha com Avenida 7 de setembro.

Devido à pandemia da Covid-19, os feirantes e o público em geral devem cumprir com todos os protocolos de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Transporte coletivo gratuito em Porto Velho será oferecido a partir das 18h do último dia de dezembro

Transporte coletivo gratuito em Porto Velho será oferecido a partir das 18h do último dia de dezembro

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Porto Velho reforça fiscalização sobre uso de fogos de artifício e orienta população nas festas de fim de ano

Porto Velho reforça fiscalização sobre uso de fogos de artifício e orienta população nas festas de fim de ano

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas

A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

Viradão do Bera em Porto Velho terá Espaço Inclusivo para garantir participação de todos no réveillon

Viradão do Bera em Porto Velho terá Espaço Inclusivo para garantir participação de todos no réveillon

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Gente de Opinião Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)