Sábado, 6 de março de 2021 - 10h08
Por causa do aumento no nível do rio Madeira, fenômeno natural nessa época do ano, a Prefeitura de Porto Velho decidiu mudar, temporariamente, a partir do próximo domingo (7), o local da Feira Livre do Cai n’Água, que tradicionalmente acontece no galpão do produtor rural, na avenida Rogério Weber, região central da cidade.
Atendendo orientações do prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), por meio do Departamento de Posturas Urbanas, transferiu a feira para a rua Henrique Dias com Euclides da Cunha, ao lado do prédio do relógio, sede do poder executivo.
“A transferência se deve ao alagamento de parte do espaço externo do galpão do produtor, por causa da cheia do Rio Madeira. Essa mudança será por tempo indeterminado, até que o nível do rio volte à sua normalidade”, explica o secretário Wellen Prestes (Semusb).
Prestes acrescenta que os feirantes podem montar suas barracas até o cruzamento da Henrique Dias com Farquar e na rua Euclides da Cunha com Avenida 7 de setembro.
Devido à pandemia da Covid-19, os feirantes e o público em geral devem cumprir com todos os protocolos de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus.
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe
Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita
Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d
Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios
Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli