Segunda-feira, 19 de outubro de 2009 - 12h13
Com o intuito de fomentar a economia do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Prefeitura de Cacoal realizou nos dias 17 e 18 de outubro, na Escola José de Almeida, a 3° Feira da Liquidação.
O evento teve como objetivo aprimorar a comercialização dos produtos, promover bons negócios e privilegiar o consumidor com grandes ofertas dos mais variados produtos. Empresas de diversos segmentos como concessionárias, confecções, calçados, materiais de construções, implementos agrícolas, praça de alimentação, atacados participaram do evento.
Segundo Aparecido Rodrigues Montalvão, da empresa Ellos Marketing, responsável pela organização, projeção e execução do evento, mais de 2500 pessoas visitaram a Feira da Liquidação. “A Feira atendeu a expectativa dos organizadores, pois os empresários envolvidos ficaram satisfeitos com os resultados” destacou.
Para Carlos Carrasco, presidente da ACIC, a feira além de atender a expectativa do consumidor, deu chance aos empresários de pequeno e médio porte nas campanhas publicitárias. “A 3° Feira da Liquidação proporcionou condições de igualdade, sem deixar de atender as grandes empresas que também estiveram presentes no evento. Promoções relâmpagos e descontos de 40 a 50% de desconto foi o ápice da Feira” enfatizou.
O secretário de Indústria e Comércio (SEMICT), Adeuvaldo Gomes de Brito, enfatiza que Cacoal é um município de economia sólida, fundamentada na diversidade da atividade industrial e empresarial. “Estamos consolidando as ações para potencializarmos o comércio local. Temos Consumidores de outras cidades que se deslocam para realizar suas compras. A localização geográfica e a proximidade com outros municípios favorecem o turismo de negócios em grande escala em Cacoal” disse.
A ACIC, CDL e a administração municipal agradecem a participação maciça da população, do apoio do SEBRAE e principalmente dos empresários que a cada ano aderem esta nova forma de comercialização de produtos.
Fonte: Paulo Henrique Silva - SRT/RO 983
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)