Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Feira da liquidação supera expectativas em Cacoal



Com o intuito de fomentar a economia do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Prefeitura de Cacoal realizou nos dias 17 e 18 de outubro, na Escola José de Almeida, a 3° Feira da Liquidação.

O evento teve como objetivo aprimorar a comercialização dos produtos, promover bons negócios e privilegiar o consumidor com grandes ofertas dos mais variados produtos. Empresas de diversos segmentos como concessionárias, confecções, calçados, materiais de construções, implementos agrícolas, praça de alimentação, atacados participaram do evento.

Segundo Aparecido Rodrigues Montalvão, da empresa Ellos Marketing, responsável pela organização, projeção e execução do evento, mais de 2500 pessoas visitaram a Feira da Liquidação. “A Feira atendeu a expectativa dos organizadores, pois os empresários envolvidos ficaram satisfeitos com os resultados” destacou.

Para Carlos Carrasco, presidente da ACIC, a feira além de atender a expectativa do consumidor, deu chance aos empresários de pequeno e médio porte nas campanhas publicitárias. “A 3° Feira da Liquidação proporcionou condições de igualdade, sem deixar de atender as grandes empresas que também estiveram presentes no evento. Promoções relâmpagos e descontos de 40 a 50% de desconto foi o ápice da Feira” enfatizou. 

O secretário de Indústria e Comércio (SEMICT), Adeuvaldo Gomes de Brito, enfatiza que Cacoal é um município de economia sólida, fundamentada na diversidade da atividade industrial e empresarial. “Estamos consolidando as ações para potencializarmos o comércio local. Temos Consumidores de outras cidades que se deslocam para realizar suas compras. A localização geográfica e a proximidade com outros municípios favorecem o turismo de negócios em grande escala em Cacoal” disse.

A ACIC, CDL e a administração municipal agradecem a participação maciça da população, do apoio do SEBRAE e principalmente dos empresários que a cada ano aderem esta nova forma de comercialização de produtos.

Fonte: Paulo Henrique Silva - SRT/RO 983

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce