Segunda-feira, 19 de outubro de 2009 - 12h13
Com o intuito de fomentar a economia do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Prefeitura de Cacoal realizou nos dias 17 e 18 de outubro, na Escola José de Almeida, a 3° Feira da Liquidação.
O evento teve como objetivo aprimorar a comercialização dos produtos, promover bons negócios e privilegiar o consumidor com grandes ofertas dos mais variados produtos. Empresas de diversos segmentos como concessionárias, confecções, calçados, materiais de construções, implementos agrícolas, praça de alimentação, atacados participaram do evento.
Segundo Aparecido Rodrigues Montalvão, da empresa Ellos Marketing, responsável pela organização, projeção e execução do evento, mais de 2500 pessoas visitaram a Feira da Liquidação. “A Feira atendeu a expectativa dos organizadores, pois os empresários envolvidos ficaram satisfeitos com os resultados” destacou.
Para Carlos Carrasco, presidente da ACIC, a feira além de atender a expectativa do consumidor, deu chance aos empresários de pequeno e médio porte nas campanhas publicitárias. “A 3° Feira da Liquidação proporcionou condições de igualdade, sem deixar de atender as grandes empresas que também estiveram presentes no evento. Promoções relâmpagos e descontos de 40 a 50% de desconto foi o ápice da Feira” enfatizou.
O secretário de Indústria e Comércio (SEMICT), Adeuvaldo Gomes de Brito, enfatiza que Cacoal é um município de economia sólida, fundamentada na diversidade da atividade industrial e empresarial. “Estamos consolidando as ações para potencializarmos o comércio local. Temos Consumidores de outras cidades que se deslocam para realizar suas compras. A localização geográfica e a proximidade com outros municípios favorecem o turismo de negócios em grande escala em Cacoal” disse.
A ACIC, CDL e a administração municipal agradecem a participação maciça da população, do apoio do SEBRAE e principalmente dos empresários que a cada ano aderem esta nova forma de comercialização de produtos.
Fonte: Paulo Henrique Silva - SRT/RO 983
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)