Domingo, 4 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Feira da liquidação supera expectativas em Cacoal



Com o intuito de fomentar a economia do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Prefeitura de Cacoal realizou nos dias 17 e 18 de outubro, na Escola José de Almeida, a 3° Feira da Liquidação.

O evento teve como objetivo aprimorar a comercialização dos produtos, promover bons negócios e privilegiar o consumidor com grandes ofertas dos mais variados produtos. Empresas de diversos segmentos como concessionárias, confecções, calçados, materiais de construções, implementos agrícolas, praça de alimentação, atacados participaram do evento.

Segundo Aparecido Rodrigues Montalvão, da empresa Ellos Marketing, responsável pela organização, projeção e execução do evento, mais de 2500 pessoas visitaram a Feira da Liquidação. “A Feira atendeu a expectativa dos organizadores, pois os empresários envolvidos ficaram satisfeitos com os resultados” destacou.

Para Carlos Carrasco, presidente da ACIC, a feira além de atender a expectativa do consumidor, deu chance aos empresários de pequeno e médio porte nas campanhas publicitárias. “A 3° Feira da Liquidação proporcionou condições de igualdade, sem deixar de atender as grandes empresas que também estiveram presentes no evento. Promoções relâmpagos e descontos de 40 a 50% de desconto foi o ápice da Feira” enfatizou. 

O secretário de Indústria e Comércio (SEMICT), Adeuvaldo Gomes de Brito, enfatiza que Cacoal é um município de economia sólida, fundamentada na diversidade da atividade industrial e empresarial. “Estamos consolidando as ações para potencializarmos o comércio local. Temos Consumidores de outras cidades que se deslocam para realizar suas compras. A localização geográfica e a proximidade com outros municípios favorecem o turismo de negócios em grande escala em Cacoal” disse.

A ACIC, CDL e a administração municipal agradecem a participação maciça da população, do apoio do SEBRAE e principalmente dos empresários que a cada ano aderem esta nova forma de comercialização de produtos.

Fonte: Paulo Henrique Silva - SRT/RO 983

Gente de OpiniãoDomingo, 4 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz

O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

A Prefeitura de Porto Velho publicou o Decreto nº 21.691, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do

Viradão do Béra em Porto Vellho reúne multidão e redefine organização de eventos públicos em Porto Velho

Viradão do Béra em Porto Vellho reúne multidão e redefine organização de eventos públicos em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

Transporte coletivo gratuito em Porto Velho será oferecido a partir das 18h do último dia de dezembro

Transporte coletivo gratuito em Porto Velho será oferecido a partir das 18h do último dia de dezembro

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Gente de Opinião Domingo, 4 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)