Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 - 11h21

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO em nome do presidente em exercício, Gladstone Nogueira Frota, convida os empresários e a população em geral, para participar do Diálogo sobre o Plano Diretor do Município de Porto Velho, que acontece na próxima quinta-feira, 22 de agosto no auditório do Senac.
“Sabemos da importância do Plano Diretor para o desenvolvimento de um município. Por isto é importante que todos participem deste diálogo, pois só assim poderemos trabalhar em busca de melhorias para a nossa cidade”, afirmou Gladstone Frota.
O encontro contará com a participação de entidades como Fecomércio, Fiero, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Porto Velho, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA/RO), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RO). Entre os assuntos a serem discutidos estão os impactos econômicos e ambientais, aumento de impostos como IPTU e TBI, malha viária urbana e rural e construção civil.
O evento terá início às 19h no auditório do Senac, localizado na rua Tabajara, 539, Panair. A entrada é gratuita e toda comunidade poderá participar.
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Segunda-feira, 29 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)