Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Fátima faz caminha no centro de Ji-Paraná e convida população para o ‘Mulheraço’


Fátima faz caminha no centro de Ji-Paraná e convida população para o ‘Mulheraço’ - Gente de Opinião



Na manhã desta quinta-feira (12), a senadora Fátima Cleide percorreu, em caminhada, a avenida Brasil, principal via de comércio de Ji-Paraná, com o intuito de sentir de perto a expectativa da população em relação a sua candidatura e divulgar os trabalhos realizados durante os sete anos de mandato.

Acompanhada do candidato ao governo Eduardo Valverde, do candidato a deputado federal Anselmo de Jesus (PT) e dos candidatos a deputado estadual Márcia Regina (PT), Claúdio do Sintero (PT), Jesualdo Pires (PSB) e Lazinho do PT.

“Estamos percorrendo cada cantinho deste imenso estado e por onde temos passado a recepção tem sido muito calorosa. Em Ji-Paraná não foi diferente; a população nos recebeu de braços abertos, pois reconhecem que somos ficha-limpa e integramos o projeto capitaneado pelo presidente Lula, que tem mudado a cara do Brasil”, disse Fátima ao agradecer a acolhida.

Fátima aproveitou a oportunidade para convidar as mulheres de Ji-Paraná para participar do ‘Mulheraço’, evento que será realizado pelo PT, com presença de centenas de militantes, na sexta-feira (13), às 17 horas. Logo após, Eduardo Valverde apresentará seu plano de governo para a comunidade.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)