Quinta-feira, 12 de agosto de 2010 - 20h34
![]() |
Na manhã desta quinta-feira (12), a senadora Fátima Cleide percorreu, em caminhada, a avenida Brasil, principal via de comércio de Ji-Paraná, com o intuito de sentir de perto a expectativa da população em relação a sua candidatura e divulgar os trabalhos realizados durante os sete anos de mandato.
Acompanhada do candidato ao governo Eduardo Valverde, do candidato a deputado federal Anselmo de Jesus (PT) e dos candidatos a deputado estadual Márcia Regina (PT), Claúdio do Sintero (PT), Jesualdo Pires (PSB) e Lazinho do PT.
“Estamos percorrendo cada cantinho deste imenso estado e por onde temos passado a recepção tem sido muito calorosa. Em Ji-Paraná não foi diferente; a população nos recebeu de braços abertos, pois reconhecem que somos ficha-limpa e integramos o projeto capitaneado pelo presidente Lula, que tem mudado a cara do Brasil”, disse Fátima ao agradecer a acolhida.
Fátima aproveitou a oportunidade para convidar as mulheres de Ji-Paraná para participar do ‘Mulheraço’, evento que será realizado pelo PT, com presença de centenas de militantes, na sexta-feira (13), às 17 horas. Logo após, Eduardo Valverde apresentará seu plano de governo para a comunidade.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)