Quinta-feira, 12 de agosto de 2010 - 20h34
![]() |
Na manhã desta quinta-feira (12), a senadora Fátima Cleide percorreu, em caminhada, a avenida Brasil, principal via de comércio de Ji-Paraná, com o intuito de sentir de perto a expectativa da população em relação a sua candidatura e divulgar os trabalhos realizados durante os sete anos de mandato.
Acompanhada do candidato ao governo Eduardo Valverde, do candidato a deputado federal Anselmo de Jesus (PT) e dos candidatos a deputado estadual Márcia Regina (PT), Claúdio do Sintero (PT), Jesualdo Pires (PSB) e Lazinho do PT.
“Estamos percorrendo cada cantinho deste imenso estado e por onde temos passado a recepção tem sido muito calorosa. Em Ji-Paraná não foi diferente; a população nos recebeu de braços abertos, pois reconhecem que somos ficha-limpa e integramos o projeto capitaneado pelo presidente Lula, que tem mudado a cara do Brasil”, disse Fátima ao agradecer a acolhida.
Fátima aproveitou a oportunidade para convidar as mulheres de Ji-Paraná para participar do ‘Mulheraço’, evento que será realizado pelo PT, com presença de centenas de militantes, na sexta-feira (13), às 17 horas. Logo após, Eduardo Valverde apresentará seu plano de governo para a comunidade.
Fonte: Ascom
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade
As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri
Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)