Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Fátima e Valverde reúnem multidão em carreata por três municípios


 
O primeiro dia da Caravana do PT, que deixou Porto Velho ontem cedo e segue até Vilhena, reuniu uma multidão nos quatro primeiros municípios de passagem dos candidatos majoritários Fátima Cleide (Senado) e Eduardo Valverde (Governo), que foram Ariquemes, Jaru, Ouro Preto e Ji-Paraná. Centenas de veículos se integraram às carreatas realizadas nessas regiões.

“Voltamos novamente em carreata, na Caravana do PT, para agradecer o apoio e motivar a população para votar no ‘13’ da mudança, da inclusão social, do Lula, Dilma Rousseff e Eduardo Valverde”, afirmou a candidata à reeleição, senadora Fátima Cleide (PT), durante o primeiro dia da caravana, que hoje segue por Presidente Médici, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.

Em Jaru, Fátima e Eduardo Valverde receberam o depoimento de apoio do prefeito do município, Leomar Baratela. “Fátima Cleide fez muito por Jaru e pelo estado de Rondônia. Precisamos manter a vaga desta guerreira no Senado”, disse.

“Não tem ninguém eleito ainda. A verdadeira pesquisa será confirmada nas urnas, neste domingo. A população sabe que para o Brasil seguir avante e Rondônia se desenvolver para todos precisa eleger Dilma para presidente e levar Eduardo Valverde para o segundo turno”, destacou a senadora ao pedir votos de confiança à população de Ouro Preto.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam