Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Fátima anuncia licitação de ponte na BR-364 a empresários de Vista Alegre


 
Em visita à região de Ponta do Abunã, em Porto Velho, a senadora Fátima Cleide, candidata à reeleição, anunciou no sábado (7), durante reunião com empresários e madeireiros de Vista Alegre do Abunã a fase final do processo de licitação da construção da ponte na BR-364, que ligará a capital de Porto Velho à vários de seus distritos e ao estado do Acre.

De acordo com os empresários, que manifestaram apoio à reeleição de Fátima e a candidatura ao governo de Eduardo Valverde, a ponte, há muitos anos esperada, facilitará não somente o transporte e escoamento de produtos, mas também dará maior agilidade nos atendimentos de urgência e emergência relativos à saúde e segurança.

A senadora aproveitou a oportunidade para falar sobre os recursos destinados para Rondônia, através do trabalho realizado pelo mandato em sete anos e meio. Ela destacou a Emenda Constitucional 60, que trata da transposição dos servidores, e que trará uma economia estimada em mais de R$ 200 milhões aos cofres do estado.

Fátima pediu apoio para continuar no Senado e ajudar os possíveis governos de Dilma Rousseff e Eduardo Valverde, e continuar fazendo por Rondônia o que Lula fez pelo Brasil.

Eduardo Valverde falou sobre a importância do reforço que deve ser dado às cooperativas e aos empresários e também da relação política entre Estado e União. “Quem governará Rondônia nos próximos anos terá que ter a capacidade política de acertar pactos com a Presidência da República e apresentar o que nós do estado queremos para organizar e potencializar nossa conduta ambiental,” enfatizou, ao responder sobre as indagações feitas sobre as operações ambientais que estão sendo executadas na região.

Fonte: Mara Paraguassu
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce