Terça-feira, 25 de junho de 2013 - 13h44
A cerimônia de abertura da competição foi realizada na Escola Estadual Aluízio Pinheiro Ferreira no município de Rolim de Moura, onde participaram as delegações de Alta Floresta, Alto Alegre, Castanheiras, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Santa Luzia e Rolim Moura e todos os distritos pertencentes à Regional.
O evento contou com a participação de prefeitos, senadores, vereadores e deputados além da presença da coordenadora Regional de Educação (CRE), professora Lúcia Santos, que ressaltou a importância de descobrir novos talentos por meio deste projeto que é esperado pelos alunos durante todo o ano.
O evento contou com performances artísticas e apresentações culturais. O ritmo do tango ficou por conta da escola Tancredo de Almeida Neves; a escola Cândido Portinari, com alunos do Mais Educação, mostrou a coreografia sobre a importância do esporte no Brasil. No encerramento do evento, alunos da escola Monteiro Lobato gingaram capoeira.
As autoridades elogiaram a organização do evento, bem como também reforçaram a importância de investir no esporte. A abertura foi abrilhantada pelos atletas, pais, professores e a população em geral, que somaram cerca de mil pessoas no local.
Fonte: Madalena Marcelino
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal
O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)