Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Fase Estadual dos Jogos do SESI 2010 acontece em Cacoal


 

Carreata e palestra sobre o valor do esporte integram a programação de abertura dos Jogos em Cacoal

O Manual Valores do Esporte (SESI 2007) afirma que ao se focalizar nos valores presentes no esporte, deixando de percebê-lo apenas como uma atividade competitiva em que há vencedores e vencidos, a prática esportiva se torna predisposta a dar sentido de valor à vida do individuo, seja no ambiente esportivo, seja no trabalho ou em sua vida.

Os Jogos do SESI representam a maior organização esportiva classista do Brasil, atendendo anualmente milhares de trabalhadores, representantes de centenas de indústrias em diversas modalidades em todo Brasil, nas fases municipais, estaduais, regionais, nacionais e internacionais gratuitamente, além de promover uma melhor qualidade de vida para o trabalhador da indústria proporcionando uma ação socioeducativa contribuindo para a disseminação de valores que o esporte vem a agregar para a vida de cada trabalhador participante do evento.

Nesta sexta-feira, 27 de agosto o Serviço Social da Indústria (SESI) promove a abertura do maior evento esportivo da indústria rondoniense, Os Jogos do SESI 2010 Fase Estadual no município de Cacoal. As indústrias vencedoras da Fase Estadual dos Jogos representarão Rondônia nos Jogos Regionais do SESI no período de 12 A 15 de novembro na cidade de Belém no Pará.

 

Neste ano os jogos serão disputados nas seguintes modalidades: Futebol Sete Máster (Masculino), Natação (Feminino e Masculino), Tênis de Mesa (Feminino e Masculino), Xadrez (Feminino e Masculino) e Vôlei de areia (Masculino e Feminino) e Futsal (Feminino e Masculino).

Participarão desta Fase Estadual as Brasil Norte (Coca- cola); Correios; Camargo Corrêa, Eletrobrás, Termonorte; Bernardo Alimentos; Frigorífico Rondosafra; Dydyo Refrigerantes; Frigorífico Tangará; Cerâmica Rosalino; JBS Bertin; Concreaço da Amazônia; Rosa Café Confecções; Lind’Água; Portal Óleos; Portal Colchões Gazin e Gráfica Leonora.

Nas fases municipais participaram 57 indústrias totalizando 1.029 trabalhadores- atletas. E na fase Estadual participarão da Fase Estadual 17 Indústrias e 171 trabalhadores - atletas dos regionais de Porto Velho, Ji- Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.

Fonte: Ascom/Fiero
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)