Sexta-feira, 27 de agosto de 2010 - 05h19
Carreata e palestra sobre o valor do esporte integram a programação de abertura dos Jogos em Cacoal
O Manual Valores do Esporte (SESI 2007) afirma que ao se focalizar nos valores presentes no esporte, deixando de percebê-lo apenas como uma atividade competitiva em que há vencedores e vencidos, a prática esportiva se torna predisposta a dar sentido de valor à vida do individuo, seja no ambiente esportivo, seja no trabalho ou em sua vida.
Os Jogos do SESI representam a maior organização esportiva classista do Brasil, atendendo anualmente milhares de trabalhadores, representantes de centenas de indústrias em diversas modalidades em todo Brasil, nas fases municipais, estaduais, regionais, nacionais e internacionais gratuitamente, além de promover uma melhor qualidade de vida para o trabalhador da indústria proporcionando uma ação socioeducativa contribuindo para a disseminação de valores que o esporte vem a agregar para a vida de cada trabalhador participante do evento.
Nesta sexta-feira, 27 de agosto o Serviço Social da Indústria (SESI) promove a abertura do maior evento esportivo da indústria rondoniense, Os Jogos do SESI 2010 Fase Estadual no município de Cacoal. As indústrias vencedoras da Fase Estadual dos Jogos representarão Rondônia nos Jogos Regionais do SESI no período de 12 A 15 de novembro na cidade de Belém no Pará.
Neste ano os jogos serão disputados nas seguintes modalidades: Futebol Sete Máster (Masculino), Natação (Feminino e Masculino), Tênis de Mesa (Feminino e Masculino), Xadrez (Feminino e Masculino) e Vôlei de areia (Masculino e Feminino) e Futsal (Feminino e Masculino).
Participarão desta Fase Estadual as Brasil Norte (Coca- cola); Correios; Camargo Corrêa, Eletrobrás, Termonorte; Bernardo Alimentos; Frigorífico Rondosafra; Dydyo Refrigerantes; Frigorífico Tangará; Cerâmica Rosalino; JBS Bertin; Concreaço da Amazônia; Rosa Café Confecções; Lind’Água; Portal Óleos; Portal Colchões Gazin e Gráfica Leonora.
Nas fases municipais participaram 57 indústrias totalizando 1.029 trabalhadores- atletas. E na fase Estadual participarão da Fase Estadual 17 Indústrias e 171 trabalhadores - atletas dos regionais de Porto Velho, Ji- Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.
Fonte: Ascom/Fiero
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)