Sábado, 8 de agosto de 2009 - 13h56
O município de Vilhena receberá, neste final de semana, os trabalhadores atletas de todo o estado de Rondônia que vão disputar as competições da fase estadual dos Jogos do SESI 2009. A solenidade de abertura dos jogos está marcada para este sábado(08), às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira e contará com a presença da superintendente do SESI/RO, Soraia Calixto, além da equipe da unidade de lazer e esportes da entidade.
As modalidades compreendem futebol de campo (masculino); atletismo (feminino e masculino), vôlei de quadra (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino) e tênis de campo (masculino e feminino).
Os vencedores da fase estadual serão classificados para a fase regional a ser realizada de 23 a 27 de setembro, em Rio Branco-AC. Cerca de 450 pessoas são esperadas para concorrer nesta etapa, são trabalhadores atletas representantes do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os Jogos do SESI acontecem anualmente e reúnem em todo o país, aproximadamente, 600 mil trabalhadores atletas.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e diretor regional do SESI/RO, Denis Roberto Baú, considera que a indústria deve investir e incentivar o esporte que tem caráter socioeducativo, quando fundamentado na participação social e na busca da melhoria da qualidade de vida.
O Serviço Social da Indústria de Rondônia (SESI/RO) atua há mais de 30 anos nas áreas de lazer, saúde, educação e responsabilidade social, tendo sempre como foco a prestação de serviços e contribuindo para a melhor qualidade de vida do industriário e sociedade rondoniense.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades
Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)