Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Fase estadual dos Jogos do SESI 2009 será disputada em Vilhena neste sábado



O município de Vilhena receberá, neste final de semana, os trabalhadores atletas de todo o estado de Rondônia que vão disputar as competições da fase estadual dos Jogos do SESI 2009. A solenidade de abertura dos jogos está marcada para este sábado(08), às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira e contará com a presença da superintendente do SESI/RO, Soraia Calixto, além da equipe da unidade de lazer e esportes da entidade.

As modalidades compreendem futebol de campo (masculino); atletismo (feminino e masculino), vôlei de quadra (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino) e tênis de campo (masculino e feminino).

Os vencedores da fase estadual serão classificados para a fase regional a ser realizada de 23 a 27 de setembro, em Rio Branco-AC. Cerca de 450 pessoas são esperadas para concorrer nesta etapa, são trabalhadores atletas representantes do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os Jogos do SESI acontecem anualmente e reúnem em todo o país, aproximadamente, 600 mil trabalhadores atletas.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e diretor regional do SESI/RO, Denis Roberto Baú, considera que a indústria deve investir e incentivar o esporte que tem caráter socioeducativo, quando fundamentado na participação social e na busca da melhoria da qualidade de vida.

O Serviço Social da Indústria de Rondônia (SESI/RO) atua há mais de 30 anos nas áreas de lazer, saúde, educação e responsabilidade social, tendo sempre como foco a prestação de serviços e contribuindo para a melhor qualidade de vida do industriário e sociedade rondoniense. 

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)