Terça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Falcão e Voo Livre vendem passaportes da Expoagro



A Associação Rural de Rolim de Moura (ASROLIM) vem a público mais uma vez para confirmar os três únicos pontos de venda oficiais do passaporte premiado da Expoagro 2015. A venda acontece exclusivamente na Farmácia Biofórmula, na Falcão Magazine e na Voo Livre Tur (na Av. Guaporé, 5072, Centro) ao custo unitário de R$ 90,00.

De acordo com o presidente da entidade, Alguimar de Mesquita, “Guima”, na Biofórmula e na Falcão os passaportes são vendidos somente à vista, no dinheiro. Já na Voo Livre Tur o visitante pode escolher comprar também no cartão de crédito e parcelar esse valor em até duas vezes – até o dia 25 de julho. Após essa data a compra no crédito será apenas para 30 dias.

“É uma maneira de você já se garantir na grande festa desde já. Você compra o seu passaporte antecipado e fica tranquilo para curtir show de manobras do Joaninha (05/08), da dupla Vitor & Leo (06/08) e também do show do cantor Lucas Lucco (08/08). Pode pagar à vista na Falcão, na Biofórmula ou ir lá na Voo Livre e comprar no cartão”, explica o presidente.

A programação oficial da Expoagro 2015 começa no dia 25/07 com a realização do baile da escolha da rainha e das princesas da festa no CTG da cidade. Em seguida vem a cavalgada de abertura da grande festa, marcada para o dia 02 de agosto, um domingo, pela Av. 25 de Agosto, do Espaço Alternativo até o parque. A feira deste ano acontece de 05 a 09 de Agosto.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Feirão do Emprego ofertou oportunidade para pessoas com mais de 50 anos em Porto Velho

Feirão do Emprego ofertou oportunidade para pessoas com mais de 50 anos em Porto Velho

Aos 62 anos, Jesus Batista tem se mantido firme na busca por uma nova oportunidade no mercado de trabalho em Porto Velho. Com experiência como auxilia

Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho

Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho

Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por

Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos

Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos

Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n

Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho

Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho

Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir

Gente de Opinião Terça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)