Terça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ezequiel Júnior acompanha retomada de obras na RO-257



Durante a quarta edição da feira de agronegócios Rondônia Rural Show, realizada em Ji-Paraná, de 23 a 26 de maio, o deputado Ezequiel Júnior (PSDC) acompanhou a assinatura da ordem de serviço do DER que marca a retomada das obras de pavimentação asfáltica na RO-257, trecho que compreende o distrito do 5º BEC e o município de Ariquemes.

Ao lado do diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Estado de Rondônia, coronel Lioberto Caetano, o parlamentar disse que a concretização da obra representa mais uma vitória para a população do Vale do Anari, Machadinho do Oeste, Ariquemes e 5º BEC. Ao todo, 11 km serão pavimentados, concluindo um total de 72 km.

De acordo com o deputado, a população que utiliza o trecho para deslocamento entre municípios, escoamento de produção e transporte de alunos será beneficiada e deixará de enfrentar transtornos para chegar até seu destino. Segundo Ezequiel Júnior, ele acompanhará de perto o andamento da obra.

Para o morador da RO-257, José Antônio, a pavimentação encurtará o caminho até Ariquemes e contribuirá com o progresso da região de Machadinho. “Era tudo o que precisávamos”, comemorou.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho

Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho

Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por

Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos

Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos

Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n

Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho

Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho

Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir

Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos

Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos

A Prefeitura de Porto Velho acaba de lançar o site oficial do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que será realizado no próximo dia 11 de agosto,

Gente de Opinião Terça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)