Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

EXPOJIPA: Show de Bruno e Marrone abre a festa


 
Tudo pronto para a 31ª edição da Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná, (EXPOJIPA). A festa começa neste sábado (10) e termina no dia 18 de julho. A abertura da feira acontecerá às 19h, no Espaço Multisetorial da CDL com a presença de várias autoridades. Em seguida dará início ao rodeio dos campeões em touros. Às 23 horas, está programado o show com a dupla Bruno e Marrone. A apresentação da dupla faz parte da turnê “De volta aos bares” (nome do novo CD lançado no começo do ano). Bruno e Marrone que ficaram conhecidos nacionalmente com o hit “Dormi na Praça”, em 2001, fazem um regaste às origens neste disco, que é acústico e traz composições da dupla e regravações de sucessos.

A 31ª Expojipa ainda reserva espaço para shows com Luan Santana (15), Claudia Leitte (16) e Amado Batista (17).

A segunda-feira Solidária este ano será em prol ao Hospital de Câncer de Barretos. O Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC) responsável pela portaria colocou a disposição ingressos que estão sendo vendidos a R$ 3 (antecipado) e R$ 5, (no dia do evento), que dá direito a concorrer a uma moto YBR 125 CC Yamaha. O sorteio será às 22h, logo após terá apresentação dos Amigos da Orquestra e gravação do 1º DVD de Alisson e Juan.

O agronegócio também está em evidência na feira. Três serão realizados durante a Expojipa uma média de 800 animais entre gado Nelore, Brahman, ovinos e cavalos quarto de milha serão comercializados.

Para o rodeio profissional e dos campões, a Associação Rural de Rondônia, (ARR), contratou os melhores locutores de rodeio do Brasil: Cleber Costa, Marcos Vinicius, Adriano do Vale e Waltinho dos Santos. Já estão confirmados mais de 100 peões de todo o Brasil para disputar a competição.

O show de prêmios novamente é um dos grandes atrativos da feira. Este ano a premiação será: duas caminhonetes S-10 Flex Power, um Gol e um Fiat Uno.

Na programação da 31ª Expojipa ainda constam palestras gratuitas, torneio leiteiro, julgamento de animais, e exposição de produtos e de animais.

Fonte: Ascom
 


 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viradão do Béra em Porto Vellho reúne multidão e redefine organização de eventos públicos em Porto Velho

Viradão do Béra em Porto Vellho reúne multidão e redefine organização de eventos públicos em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

Transporte coletivo gratuito em Porto Velho será oferecido a partir das 18h do último dia de dezembro

Transporte coletivo gratuito em Porto Velho será oferecido a partir das 18h do último dia de dezembro

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Porto Velho reforça fiscalização sobre uso de fogos de artifício e orienta população nas festas de fim de ano

Porto Velho reforça fiscalização sobre uso de fogos de artifício e orienta população nas festas de fim de ano

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas

A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

Gente de Opinião Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)