Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

EXPOJIPA: Associação Rural de Rondônia divulga agenda de leilões



A 31ª Expojipa será palco de grandes oportunidades para agropecuaristas adquirirem animais de excelente procedência. Na programação da feira constam três leilões, que serão realizados no Thatersal de Leilões.

Este ano na Expojipa, uma media de 640 animais entre gado, muares, ovinos e cavalos serão leiloados. “ O principal propósito da feira é incentivar o agronegócio e por isso na 31ª Expojipa iremos oferecer durante os leilões ótimas oportunidades para os produtores melhorarem a genética de seu rebanho”, disse Solivan Lima Chaves, presidente da Associação Rural de Rondônia, (ARR).

O primeiro leilão será o 3º Mega Touros Rondônia que acontecerá no dia 13 de junho, às 19h. Cerca 250 animais serão leiloados: touros das raças Nelore e Brahman. Ainda serão oferecidas 25 vacas matrizes P.O. Os participantes poderão pagar em 40 parcelas. O 3º Mega Touros Rondônia mais uma vez está sendo organizado pelo frigorífico Rondosafra e será transmitido pelo Canal do Boi.

No dia 17, às 12h, será a vez do 1º Mega Ovinos Rondônia. O leilão que também está sendo organizado pelo frigorífico Rondosafra colocará a disposição dos criadores 350 ovinos das raças Santa Inês e Doppler. A forma de pagamento será de 24 parcelas.

Também no dia 17, às 20h, será realizado o 2º Rondônia Horse Sale. O leilão irá oferecer 40 animais das raças Quarto de Milha, Crioulo, Paint Horse e ainda muares, que poderão ser adquiridos em 40 parcelas. O 2º Rondônia Horse Sale acontecerá numa promoção da Agro Rio, Rancho KR e convidados.

Fonte: Ascom
 


 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç