Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

EXPOJIPA 2010: Arena de rodeio terá espaço para cadeirantes



Pela primeira vez na história da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná, (Expojipa) os cadeirantes terão um espaço reservado para assistir de perto aos shows e ao rodeio. Na edição deste ano a arena terá lugar para cerca de 200 pessoas que tem dificuldades de locomação e que utilizam cadeiras de rodas. “Recebi muitas solicitações de pessoas portadoras de necessidades especiais, principalmente de cadeirantes que sempre sonharam em participar mais efetivamente da Expojipa, assistindo ao rodeio e aos shows e nunca tiveram oportunidade,mas este ano estamos reservando este espaço para enfim realizar este sonho antigo”, disse o presidente da Associação Rural de Rondônia, Solivan Lima Chaves.

O espaço reservado para os cadeirantes, será próximo do palco para que todos tenham uma visão privilegiada das atrações.

Mais uma vez toda estrutura de arquibancada será alugada, já que a nova arena do parque de exposições Hermínio Victorelli ainda está sendo construída e as obras não serão concluídas neste ano. A arquibancada terá capacidade para cerca de 20 mil pessoas.

A Expojipa este ano vai acontecer de 10 a 18 de julho, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O passaporte para os nove dias de festa custa 80 reais. Quem adquiri-lo terá direito a concorrer a duas caminhonetes S-10 Flex Power, um Fiat Uno e um Gol 0Km. A Associação Rural de Rondônia colocou a disposição da comunidade cerca de 100 pontos de venda espalhados por toda cidade.

Na programação oficial da Expojipa, constam leilões, exposição de animais, rodeio e shows com a dupla Bruno e Marrone (10), Luan Santana (15), Cláudia Leitte (16) e Amado Batista (17).

Os ingressos avulsos serão vendidos apenas na bilheteria do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Para as noites que acontecem os shows nacionais os ingressos custarão 30 reais, na segunda-feira solidária, dia (12) três reais e para as demais noites, os ingressos individuais poderão ser adquiridos ao preço de 10 reais.

A Expojipa é considerada a maior e melhor festa da região norte do País. Todo o ano, reúne cerca de 300 mil pessoas nos nove dias de festa.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento