Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

EXPOJIPA 2009: Pais não devem deixar para última hora pedido de autorização



O Comissariado de Menores chama atenção dos pais para que se antecipe na emissão da autorização de entrada e permanência de menores no Parque de Exposição Hermínio Victorelli, durante a realização da Expojipa-2009, que acontece no período de 4 a 12 próximo. Menores com idade entre 13 e 17 anos poderão permanecer na festa desacompanhados dos responsáveis, desde que estejam autorizados pelos pais ou responsáveis.

 De acordo com informações da coordenadora do Comissariado de Menores, Marinete Aparecida de Jesus, as autorizações serão emitidas até às 18 horas da próxima sexta-feira (03), no Shopping Cidadão, devendo os pais ficarem atentos e não deixarem para última hora. Outra opção é a autorização com firma reconhecida em cartório, podendo ser redigida pelos pais, mas também deverá ser solicitada até sexta-feira, já que os cartórios não funcionam no sábado.

 Outro ponto enfatizado pelo Comissariado é que as autorizações dadas para entrada e permanência no parque, não valerá para a entrada no Saloon. “Os responsáveis pelo Saloon ainda não procuraram o Juizado da Infância para solicitarem o alvará que permite a entrada e permanência de menores no local”, explicou a juíza responsável pela Infância e Juventude de Ji-Paraná, Ana Valéria de Queiroz Santiago Zipparro, lembrando que sem o alvará os menores não poderão participar dos eventos no Saloon.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos