Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Expojipa-2007 já tem data e shows


J. Nogueira
Ji-Paraná

A maior festa de agropecuária do Estado já tem sua data e shows definidos para este ano. À Exposição Agropecuária, Comercial, e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa), será realizada entre os dias 7 e 15 de julho, no parque de Exposições Hermínio Victorelli. A informação foi prestada ontem pelo presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR), Coriolano Nogueira Franco. Ele garantiu que o trabalho de organização já teve inicio há mais de um mês.

Shows musicais

Coriolano Nogueira, adiantou que este ano serão dois shows considerados de alto nível nacionalmente, que estarão se apresentando no palco da Expojipa. O primeiro deles será a dupla sertaneja Guilherme e Santiago, programa para a abertura da festa, no sábado, 7 de julho. E no encerramento, dia 15 (domingo), será a vez da Banda Calypso. "Acreditamos atender as expectativas da comunidade", disse "Curió".

Bingo

Também está confirmado à realização do já tradicional Bingo da Expojipa. Serão sorteados duas camionetes, modelo Hyllux, quatro carros populares, e uma motocicleta. Além da premiação no rodeio de Touros e Cavalos. O valor do passaporte que inclui entrada no parque com direito ao Bingo da Expojipa, também já foi definido em R$ 50.00. Os trabalhos para melhorias na estrutura do parque Hermínio Victorelli, segundo Coriolano, deve ter início na segunda quinzena de março.

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos