Terça-feira, 13 de abril de 2010 - 18h31
Em mais uma etapa de visitas a lideranças políticas rondonienses, ontem o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Expedito Júnior, esteve nos municípios de Cacoal, Ji-Paraná e Jaru, onde ouviu representantes das comunidades, que puderam falar sobre suas dificuldades. Em todo Estado os moradores dos bairros estão sendo ouvidos, além de Expedito Júnior, por Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado pelo PSC e Hamilton Casara, presidente regional do PSDB e pré-candidato a deputado federal.
Na opinião de Expedito Júnior, é fundamental para os gestores públicos, que se propõe a trabalhar para melhorar as condições de vida da população, estar onde o povo estar e saber quais são as suas necessidades. Esse é o principal motivo das visitas aos bairros das cidades rondonienses, que trará conhecimento, amplo sobre cada região e o querem os seus moradores.
O pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz, que já foi deputado federal, defende a visão municipalista dos legisladores, para que fortaleçam as cidades e, consequentemente, tragam condições amplas para que a população faça suas escolhas livremente e possa conseguir ampliar seus horizontes, em todos os aspectos.
Hamilton Casara, também ex-deputado federal, fala que a força de cada Estado vem dos municípios e tudo o que puder ser feito para uma municipalidade fortalecida deve ser feito, sabendo-se que é para população que tudo está sendo feito.
As condições de muitos municípios deixam a desejar e por isso, na visão de Expedito Júnior, é fundamental entendimentos de todas as partes para que sejam evitadas situações, como no município de Cacoal, onde o funcionalismo anuncia greve e a administração municipal vive em constantes denúncias por parte do Ministério Público.
Fonte: Roni Cruz
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)