Terça-feira, 13 de abril de 2010 - 18h31
Em mais uma etapa de visitas a lideranças políticas rondonienses, ontem o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Expedito Júnior, esteve nos municípios de Cacoal, Ji-Paraná e Jaru, onde ouviu representantes das comunidades, que puderam falar sobre suas dificuldades. Em todo Estado os moradores dos bairros estão sendo ouvidos, além de Expedito Júnior, por Agnaldo Muniz, pré-candidato ao Senado pelo PSC e Hamilton Casara, presidente regional do PSDB e pré-candidato a deputado federal.
Na opinião de Expedito Júnior, é fundamental para os gestores públicos, que se propõe a trabalhar para melhorar as condições de vida da população, estar onde o povo estar e saber quais são as suas necessidades. Esse é o principal motivo das visitas aos bairros das cidades rondonienses, que trará conhecimento, amplo sobre cada região e o querem os seus moradores.
O pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz, que já foi deputado federal, defende a visão municipalista dos legisladores, para que fortaleçam as cidades e, consequentemente, tragam condições amplas para que a população faça suas escolhas livremente e possa conseguir ampliar seus horizontes, em todos os aspectos.
Hamilton Casara, também ex-deputado federal, fala que a força de cada Estado vem dos municípios e tudo o que puder ser feito para uma municipalidade fortalecida deve ser feito, sabendo-se que é para população que tudo está sendo feito.
As condições de muitos municípios deixam a desejar e por isso, na visão de Expedito Júnior, é fundamental entendimentos de todas as partes para que sejam evitadas situações, como no município de Cacoal, onde o funcionalismo anuncia greve e a administração municipal vive em constantes denúncias por parte do Ministério Público.
Fonte: Roni Cruz
Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,
Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho
Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci
Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho
A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci