Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Expedito intensifica ritmo de trabalho na reta final


 
Com ritmo intenso na reta final da campanha eleitoral 2010, o candidato da Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) ao Governo de Rondônia, Expedito Júnior,Expedito intensifica ritmo de trabalho na reta final - Gente de Opinião tem percorrido todo Estado, de um extremo a outro, no menor espaço de tempo possível. De Vale do Anari (na região central do Estado), onde fez comício na noite da última sexta-feira, a Guaporé, distrito de Chupinguaia, e seus outros distritos, como Novo Plano (no extremo Sul), a adesão à candidatura de Expedito Júnior se mostra pela receptividade nas residências que tem sido visitadas em todos esses locais.

Até o final da campanha o ritmo de trabalhos só será intensificado, como disse o próprio Expedito Júnior, como forma de chegar pessoalmente a uma maior quantidade de rondonienses e como pretende manter em seu governo. Para Expedito Júnior, Rondônia não pode mais ser governada com um celular no ouvido e a população não pode mais ser ignorada sobre as decisões importantes ao Estado. “Quem melhor sabe a necessidade do Estado é o povo rondoniense. A mim não faz sentido continuar ignorando isso e de costas para todos, colocando em prática apenas as coisas que a cabeça de uma pessoa julga necessárias”, disse.

Em todas as reuniões e comícios que tem feito o candidato ao Governo Expedito Júnior deixa claro que a partir de janeiro começa um novo período em Rondônia, como um governo que governará com a razão, mas sobretudo com o coração e humanidade, acabando com o caos visto hoje na Saúde Pública, o abandono na Educação e a insegurança da Segurança Pública.


Fonte: Roni Viana
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç