Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 - 20h11
O candidato ao governo do Estado, Expedito Júnior (PSDB) foi recepcionado com grande queima de fogos em Ouro Preto do Oeste região central do Estado no inicio da tarde desta segunda-feira (27). Passando pelo meio do povo, o candidato realizou carreata pela cidade ao lado de lideranças e candidatos da coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB) o evento foi organizador pelo presidente do diretório municipal do PSDB Augusto Lobo.
Durante discurso improvisado, feito em uma caminhonete, Expedito Júnior disse estar sentindo a vontade do povo em mudar os rumos do Estado e lhe dar a oportunidade de ser o próximo governador de Rondônia. "Rondônia está há uma semana da sua maior oportunidade de experimentar algo diferente em sua política estadual. Chega de enganação, a cada vez que visito uma comunidade carente ou cidade sinto que a vitória chega mais perto, as pessoas querem um momento novo em suas vidas.", comentou.
Júnior também enfatizou a importância de eleger para o senado Agnaldo Muniz do PSC, além dos deputados federais e estaduais da Coligação Unidos Para Avançar. “É com eles que vou poder governar e viabilizar os projetos necessários para alavancar o desenvolvimento de Rondônia”, afirmou.
Para o candidato Tucano, a grandiosidade do evento e a empolgação dos populares na passagem da carreta sinalizam que o resultado nas eleições será positivo. De acordo com o Júnior, mais do que o tamanho do evento, o que inspirou confiança na vitória foi o encontro com militantes anônimos que lutam pela sua candidatura
Para o presidente do diretório municipal do PSDB Augusto Lobo, o povo é quem decide qual deve ser o seu governador e segundo Lobo o povo já fez a sua escolha optando pelo nome de Expedito Júnior para governar o Estado de Rondônia. “A voz do povo é soberana e a prova é que em plena segunda-feira reunimos uma grande multidão para ratificar o apoio a candidatura de Expedito Júnior que será vitoriosa no próximo dia 03 de Outubro (domingo)”, disse Lobo.
Visivelmente emocionado, Expedito Júnior terminou o percurso da carreata no encontro da “Carreata da Vitória” na Praça dos Três Coqueiros “Não se vence uma eleição apenas com discurso, se vence com a prova de um trabalho sério e compromissado como o que eu tive durante minha vida pública. Isso é determinante para a vitória, por isso estou tranqüilo”, afirmou Expedito Júnior que se despediu dos militantes, e seguiu para o município do Vale do Paraíso e depois Nova União onde faria um grande comício.
Fonte: Alexandre Araujo / ouropretoonline.com
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)