Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Evangélicos apóiam Valdeci da Farmácia em Guajará Mirim


 

No último final de semana, o candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia (PP), pela coligação Avança Rondônia, esteve reunido com representantes de igrejas evangélicas de Guajará-Mirim, a 343 km de Porto Velho. Membros das Igrejas Assembléia de Deus Missionária, Assembléia de Deus Gideões, Deus é Amor, Presbiteriana Fundamentalista, Evangelho Quadrangular e Universal do Reino de Deus, pediram mais atenção aos evangélicos, quando eleito. “Queremos representantes que defendam nossos direitos, principalmente a liberdade religiosa”, disse uma participante.

Ainda no município, o candidato ouviu as necessidades dos índios da Etnia Oro Waram, na Aldeia Lage Velho. Também participou de reuniões com o Presidente do Sindicato da Saúde de Guajará-Mirim, Francisco Oliveira Tobias e o Presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Guajará-Mirim, Sebastião Alves Ribeiro Júnior. O professor de educação Física, Ricardo Cespede, também demonstrou total apoio ao Valdeci da Farmácia. O candidato reuniu-se com cerca de quarenta associados da cooperativa de mototaxi Curumim e também com moradores de vários bairros da cidade, entre eles, o Jardim das Esmeraldas.

Nova Mamoré

Em Nova Mamoré, Valdeci da Farmácia, foi recepcionado pelo vereador Isaías Fernandes. Juntamente com o vereador e equipe, o candidato realizou caminhada pelas ruas da cidade, cumprimentando moradores, comerciantes e agricultores. Os produtores rurais reivindicaram mais incentivos a produção. Ainda na cidade, o candidato participou de uma grande reunião no São José.

De volta a Porto Velho, no domingo (29), o candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia, participou de reuniões no Ramal 13, na BR 364 e reuniu-se com moradores do bairro Mariana. Na segunda-feira (30), comandou grande comício no bairro 3 Marias.

Fonte: Comunica

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam