Segunda-feira, 30 de agosto de 2010 - 17h26
No último final de semana, o candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia (PP), pela coligação Avança Rondônia, esteve reunido com representantes de igrejas evangélicas de Guajará-Mirim, a 343 km de Porto Velho. Membros das Igrejas Assembléia de Deus Missionária, Assembléia de Deus Gideões, Deus é Amor, Presbiteriana Fundamentalista, Evangelho Quadrangular e Universal do Reino de Deus, pediram mais atenção aos evangélicos, quando eleito. “Queremos representantes que defendam nossos direitos, principalmente a liberdade religiosa”, disse uma participante.
Ainda no município, o candidato ouviu as necessidades dos índios da Etnia Oro Waram, na Aldeia Lage Velho. Também participou de reuniões com o Presidente do Sindicato da Saúde de Guajará-Mirim, Francisco Oliveira Tobias e o Presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Guajará-Mirim, Sebastião Alves Ribeiro Júnior. O professor de educação Física, Ricardo Cespede, também demonstrou total apoio ao Valdeci da Farmácia. O candidato reuniu-se com cerca de quarenta associados da cooperativa de mototaxi Curumim e também com moradores de vários bairros da cidade, entre eles, o Jardim das Esmeraldas.
Nova Mamoré
Em Nova Mamoré, Valdeci da Farmácia, foi recepcionado pelo vereador Isaías Fernandes. Juntamente com o vereador e equipe, o candidato realizou caminhada pelas ruas da cidade, cumprimentando moradores, comerciantes e agricultores. Os produtores rurais reivindicaram mais incentivos a produção. Ainda na cidade, o candidato participou de uma grande reunião no São José.
De volta a Porto Velho, no domingo (29), o candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia, participou de reuniões no Ramal 13, na BR 364 e reuniu-se com moradores do bairro Mariana. Na segunda-feira (30), comandou grande comício no bairro 3 Marias.
Fonte: Comunica
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)