Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eucatur e Câmara já expõem Presépio


Desde o início da semana a empresa Eucatur e a Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná estão com seus Presépios sendo visitados pela comunidade Ji-paranaense. Na Câmara, os trabalhos de ornamentações foram feitos em frente ao Legislativo, localizado na rua Dois de Abril, próximo à rodoviária. Já na Eucatur, o Presépio está na avenida Marechal Rondon, também no bairro Dois de Abril. Ambos no primeiro distrito. A expectativa é que outros pontos também recebam decorações natalinas.

No Presépio do Legislativo ji-paranaense, segundo o presidente da Casa, vereador Isaú Fonseca (PTB), foram utilizados mais de 5 mil pequenas lâmpadas que abrange toda a fachada do prédio, proporcionando uma grande luminosidade de muitas cores.

No Presépio da empresa Eucatur, as pessoas que visitam o local podem conferir o Papai Noel que canta e dança. A pequena Nayara dos Santos, de 9 anos, do bairro de Nova Brasília, na noite de segunda-feira, disse que estava pela primeira vez visitando o local com os pais, mas que voltará outras vezes. "Aqui a gente se sente bem", disse.

Postos Vitória - O ji-paranaense, após cinco anos, não terá o Presépio dos postos Vitória, que era sempre montado na avenida Marechal Rondon, e que reunia milhares de pessoas todas as noites, devido a um "Laudo Técnico" do Corpo de Bombeiros, que acusou falta de segurança no local, o empresário Zé Otonio decidiu não montar o Presépio este ano.

Fonte: J. Nogueira  / Sílvio Santos

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento