Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Estrela de Rondônia terá posto avançado


Em visita ao distrito de Estrela de Rondônia, no município de Presidente Médici, neste último final de semana, o diretor do DETRAN Joarez Jardim avaliou a instalação de um posto avançado para o distrito. Estrela de Rondônia terá posto avançado - Gente de Opinião

De acordo com Jardim, o objetivo é levar o DETRAN para mais perto do usuário, como é determinação do governador Ivo Cassol. “O governador tem procurado levar o DETRAN para mais perto da comunidade. Não é só Estrela que vai receber um posto avançado. Outros distritos do estado também terão”, afirmou.

A visita de Jardim ao distrito foi acompanhada pelo prefeito de Presidente Médici, Zé Ribeiro e os vereadores Amaurilio da Estrela e Sargento Rubi.  Durante a sua passagem, Jardim falou da previsão de instalação do posto. “Acredito que até agosto estaremos inaugurando aqui o posto, já que contamos com apoio do prefeito Zé Ribeiro e da Câmara de vereadores”, anunciou.

O prefeito de Médici também falou da instalação do posto avançado e enalteceu a gestão de Jardim frente ao DETRAN. “Na gestão de Jardim o DETRAN tomou novo rumo. Hoje temos condição de comprar um veículo novo em qualquer lugar do estado e colocar a placa de Presidente Médici. Outra prova é a instalação do posto avançado aqui no distrito de Estrela. Quem ganha é a comunidade”, elogiou Ribeiro.

Ribeiro falou ainda da parceria da prefeitura com o Governo do Estado. “Temos mais de R$ 2 milhões em parceria com o governo estadual”, declarou.

Para o morador de Estrela, Fabio Gomes de Lima, mais esse beneficio do Governo do Estado é bom para a população. “Tudo que venha para o distrito é bom. Estrela é um distrito pujante e para nós esse posto avançado será de grande relevância por facilitar o acesso aos usuários de veículos ao DETRAN”, contou a reportagem.

A instalação do posto avançado de Estrela de Rondônia é uma solicitação do deputado estadual Jesualdo Pires e uma iniciativa dos vereadores Amaurilio e Sargento Rubi.

Fonte: Ascom


Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce