Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ESTÁDIO 'O CASSOLÃO' PASSA POR REFORMAS


 

Nesta semana a Prefeitura de Rolim de Moura realiza os ultimos retoques no Estádio Municipal José Ângelo Cassol, o Cassolão. A ação garantirá mais segurança ao público que vier prestigiar aos jogos em Rolim de Moura.

Próximo ao início do Campeonato Estadual Rondoniense, a atual Administração, por meio de uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, vem trabalhando firme para a conclusão dos reparos necessários no Estádio principal da Zona da Mata, entre eles, a reforma das arquibancadas, poda do gramado e a reposição das lâmpadas queimadas. A idéia é deixar o Estádio em perfeitas condições para a recepção dos jogos estaduais.

De acordo com o prefeito Tião Serraia, a reforma do estádio O Cassolão se faz necessária para melhorar as condições de uso pelo Rolim de Moura Esporte Clube e pela comodidade aos torcedores.

“A altura do muro, no alto das arquibancadas sempre me despertou um certo receio, pois era muito baixo, oferecendo riscos aos torcedores que se acomodavam no ultimo degrau. Por isso, optamos em aumentá-lo, adequando também às normas de segurança do Corpo de Bombeiros”, concluiu Serraia.

A reforma do estádio, que comporta cerca de cinco mil pessoas, deve terminar ainda esta semana, quando passará por uma vistoria do Corpo de Bombeiros para os jogos do Campeonato Estadual de Futebol.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam