Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ESTÁDIO 'O CASSOLÃO' PASSA POR REFORMAS


 

Nesta semana a Prefeitura de Rolim de Moura realiza os ultimos retoques no Estádio Municipal José Ângelo Cassol, o Cassolão. A ação garantirá mais segurança ao público que vier prestigiar aos jogos em Rolim de Moura.

Próximo ao início do Campeonato Estadual Rondoniense, a atual Administração, por meio de uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, vem trabalhando firme para a conclusão dos reparos necessários no Estádio principal da Zona da Mata, entre eles, a reforma das arquibancadas, poda do gramado e a reposição das lâmpadas queimadas. A idéia é deixar o Estádio em perfeitas condições para a recepção dos jogos estaduais.

De acordo com o prefeito Tião Serraia, a reforma do estádio O Cassolão se faz necessária para melhorar as condições de uso pelo Rolim de Moura Esporte Clube e pela comodidade aos torcedores.

“A altura do muro, no alto das arquibancadas sempre me despertou um certo receio, pois era muito baixo, oferecendo riscos aos torcedores que se acomodavam no ultimo degrau. Por isso, optamos em aumentá-lo, adequando também às normas de segurança do Corpo de Bombeiros”, concluiu Serraia.

A reforma do estádio, que comporta cerca de cinco mil pessoas, deve terminar ainda esta semana, quando passará por uma vistoria do Corpo de Bombeiros para os jogos do Campeonato Estadual de Futebol.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)