Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 - 15h53
Nesta semana a Prefeitura de Rolim de Moura realiza os ultimos retoques no Estádio Municipal José Ângelo Cassol, o Cassolão. A ação garantirá mais segurança ao público que vier prestigiar aos jogos em Rolim de Moura.
Próximo ao início do Campeonato Estadual Rondoniense, a atual Administração, por meio de uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, vem trabalhando firme para a conclusão dos reparos necessários no Estádio principal da Zona da Mata, entre eles, a reforma das arquibancadas, poda do gramado e a reposição das lâmpadas queimadas. A idéia é deixar o Estádio em perfeitas condições para a recepção dos jogos estaduais.
De acordo com o prefeito Tião Serraia, a reforma do estádio O Cassolão se faz necessária para melhorar as condições de uso pelo Rolim de Moura Esporte Clube e pela comodidade aos torcedores.
“A altura do muro, no alto das arquibancadas sempre me despertou um certo receio, pois era muito baixo, oferecendo riscos aos torcedores que se acomodavam no ultimo degrau. Por isso, optamos em aumentá-lo, adequando também às normas de segurança do Corpo de Bombeiros”, concluiu Serraia.
A reforma do estádio, que comporta cerca de cinco mil pessoas, deve terminar ainda esta semana, quando passará por uma vistoria do Corpo de Bombeiros para os jogos do Campeonato Estadual de Futebol.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)