Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Estádio João Saldanha reabre com futebol e carnaval


Hoje, 10 de abril, na data do aniversário da Cidade Pérola do Mamoré, a população do Município de Guajará-Mirim terá de volta um grande presente, joia rara, um símbolo do esporte da região: o Estádio Municipal João Saldanha.

Depois de oito anos fechado, o Estádio Municipal reassumirá sua posição de destaque, enquanto espaço de convivência coletiva, e sua nobre função de instrumento de democratização do acesso às atividades esportivas.

Atletas, crianças, jovens e idosos, homens e mulheres, brancos, negros e índios aguardam, com grande expectativa, o retorno triunfal do velho João Saldanha, esperando que a principal praça de esporte da cidade continue fazendo o que sempre faz nos tempos áureos de sua existência: a alegria do povo!

A Prefeitura reabre o João Saldanha promovendo quatro partidas amistosas de futebol, a partir das 15 horas. Ainda em frente ao Estádio, será realizado a I Virada Cultural de Guajará – 84 anos, a partir das 18 horas, com a apresentação do Grupo de Choro Canela de Ema (de Belo Horizonte), Banda Sevim, Grupo Simpatia e DJ Rilmo Dantas.

Hoje, na festiva Perola do Mamoré tem futebol e carnaval, para quem ama de paixão o município de Guajará-Mirim, “Guajará-Mirim, a pérola formosa, De tradição, cidade virtuosa”. É só correr para o abraço!

Fonte: Ariel Argobe
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce