Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Estádio João Saldanha reabre com futebol e carnaval


Hoje, 10 de abril, na data do aniversário da Cidade Pérola do Mamoré, a população do Município de Guajará-Mirim terá de volta um grande presente, joia rara, um símbolo do esporte da região: o Estádio Municipal João Saldanha.

Depois de oito anos fechado, o Estádio Municipal reassumirá sua posição de destaque, enquanto espaço de convivência coletiva, e sua nobre função de instrumento de democratização do acesso às atividades esportivas.

Atletas, crianças, jovens e idosos, homens e mulheres, brancos, negros e índios aguardam, com grande expectativa, o retorno triunfal do velho João Saldanha, esperando que a principal praça de esporte da cidade continue fazendo o que sempre faz nos tempos áureos de sua existência: a alegria do povo!

A Prefeitura reabre o João Saldanha promovendo quatro partidas amistosas de futebol, a partir das 15 horas. Ainda em frente ao Estádio, será realizado a I Virada Cultural de Guajará – 84 anos, a partir das 18 horas, com a apresentação do Grupo de Choro Canela de Ema (de Belo Horizonte), Banda Sevim, Grupo Simpatia e DJ Rilmo Dantas.

Hoje, na festiva Perola do Mamoré tem futebol e carnaval, para quem ama de paixão o município de Guajará-Mirim, “Guajará-Mirim, a pérola formosa, De tradição, cidade virtuosa”. É só correr para o abraço!

Fonte: Ariel Argobe
 

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)