Quarta-feira, 10 de abril de 2013 - 12h05
Hoje, 10 de abril, na data do aniversário da Cidade Pérola do Mamoré, a população do Município de Guajará-Mirim terá de volta um grande presente, joia rara, um símbolo do esporte da região: o Estádio Municipal João Saldanha.
Depois de oito anos fechado, o Estádio Municipal reassumirá sua posição de destaque, enquanto espaço de convivência coletiva, e sua nobre função de instrumento de democratização do acesso às atividades esportivas.
Atletas, crianças, jovens e idosos, homens e mulheres, brancos, negros e índios aguardam, com grande expectativa, o retorno triunfal do velho João Saldanha, esperando que a principal praça de esporte da cidade continue fazendo o que sempre faz nos tempos áureos de sua existência: a alegria do povo!
A Prefeitura reabre o João Saldanha promovendo quatro partidas amistosas de futebol, a partir das 15 horas. Ainda em frente ao Estádio, será realizado a I Virada Cultural de Guajará – 84 anos, a partir das 18 horas, com a apresentação do Grupo de Choro Canela de Ema (de Belo Horizonte), Banda Sevim, Grupo Simpatia e DJ Rilmo Dantas.
Hoje, na festiva Perola do Mamoré tem futebol e carnaval, para quem ama de paixão o município de Guajará-Mirim, “Guajará-Mirim, a pérola formosa, De tradição, cidade virtuosa”. É só correr para o abraço!
Fonte: Ariel Argobe
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), informa à população o cronograma atualizado da coleta de li

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ

Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho
Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história
O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)