Domingo, 13 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Estádio de Cerejeiras ganha iluminação e cobertura de arquibancadas


 
O Estádio Municipal Rosalino Baldin vai poder contar com arquibancada ampliada, coberta e iluminada com capacidade para mil pessoas. Resultado de um compromisso assumido pelo senador Valdir Raupp junto aos desportistas atendido em parceria com a deputada federal Marinha Raupp, liberando através de emenda parlamentar o valor de R$148mil.

O prefeito Kleber Calisto (PMDB) também agradeceu o empenho da deputada “Estamos satisfeitos e agradecidos, hoje nosso estádio é referência para estado de Rondônia e ações como esta demonstra o apoio e compromisso político da deputada Marinha e do senador Raupp com o povo de Rondônia”.

O diretor de Esporte e Cultura, Valdeci Sapata definiu a atuação da deputada como perseverante e comprometida com o desenvolvimento dos municípios rondonienses.

O senador Valdir Raupp caracterizou os investimentos que vem sendo feitos no estado na área de esporte como de bem estar social. “Sempre entendi que o esporte soma à qualidade de vida das pessoas, os rondonienses merecem entretenimento e isso é possível através de infraestrutura de qualidade.”

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PPS) agradeceu a parceria e comprometimento do senador Raupp e da deputada Marinha autores da emenda da cobertura das arquibancadas.

A deputada Marinha falou sobre a construção do teatro municipal, disse que o projeto está em andamento, onde foram destinados R$500mil para construção e aquisição de equipamentos.

Marinha fez alusão ao nome do ex-vereador Marcos Antonio Campagnolli, conhecido como Marcão, lembrou de um de seus pedidos, a quadra coberta para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. “ Acredito que podemos realizar este sonho do nosso amigo que tanto lutou pelos interesses deste município.”

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 13 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,

Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho

Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho

Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci

Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho

Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho

A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci

Gente de Opinião Domingo, 13 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)