Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ESTÁDIO DE CACAULÂNDIA TERÁ NOVA ILUMINAÇÃO



A Prefeitura de Cacaulândia dará início nos próximos dias a execução dos serviços para a completa iluminação do Estádio Municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito Edir Alquiere, que lamentou os prejuízos causados pelo temporal que jogou por terra, inclusive os postes de iluminação do Estádio.

Segundo o prefeito em mais ou menos 10 dias os serviços serão licitados e em seguida executados com recursos dos Cofres Municipais. Ele explicou que a demora na execução dos serviços de reconstrução do sistema de iluminação do Estádio foi provocado pelas dificuldades financeiras do Município. “Nós temos trabalhado com recursos contados para recuperação de nossa malha rodoviária e no atendimento das necessidades da saúde e educação, áreas que tratamos como prioridade”, disse.

Na Linha C-20 onde entregou a obra manutenção e recuperação da estrada, Edir Alquiere fez um discurso agradecendo o apoio da comunidade, e disse  que determinou à sua equipe técnica na Prefeitura a elaboração de um amplo programa de trabalho que visa ampliar e melhorar as instalações e os recursos tecnológicos na educação já a partir do primeiro semestre do próximo ano, medida que será igualmente adotada na área da saúde, inclusive nos postos de atendimento implantados ao longo das linhas.

Acompanhado o ex-prefeito Adelino Follador e da presidente da Câmara, Ana Maria Follador, Edir Alquiere disse que se sentia unido a todos ali, visto que é também um homem do campo, e que a forma que tinha para agradecer todo o carinho que vem recebendo é com muito trabalho.

Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç