Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 - 10h28
Por volta das 3 horas da manhã, um assalto foi realizado em Pimenta Bueno no Posto Pit Stop.
Dois elementos em uma moto Yamaha XTZ, com placa de Costa Marques RO, chegaram no posto armados e fizeram o roubo.
Imediatamente a Polícia de Pimenta Bueno comunicou ao policiamento de Espigão do Oeste, que montou uma barreira no trevo de Espigão do Oeste. Duas viaturas estavam no trevo de Espigão do Oeste em barreira, quando os elementos se aproximaram em alta velocidade e furaram a barreira.
As viaturas saíram em perseguição dos elementos pela Estrada Beija-Flor que logo se distanciaram pela mobilidade oferecida pela motocicleta. Os elementos abandonaram a moto em um brejo. As viaturas chegaram e os policiais começaram a fazer uma varredura na área.
Um policial da cidade de Pimenta Bueno, subiu em cima da viatura para ter melhor visão quando avistou a aproximadamente 20 metros da viatura, um dos elementos, que começou a disparar contra a viatura.
A PM revidou e um dos assaltantes foi morto no local. O elemento que veio a óbito é Francivaldo da Silva Cruz, de 22 anos. Com ele foram encontradas duas bolsas, com a quantia de aproximadamente R$ 168,00 em dinheiro e R$ 1.182,00 em cheques, dois capuz e dois revolveres.
Um dos elementos ainda se encontra escondido na região e a PM continua no local em tentando encontrar o mesmo.
Fonte: Rádio Sociedade Espigão
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe