Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ESPIGÃO DO OESTE: Assaltantes dos correios são identificados e um é preso


 
Fagner Souza Candido, de 22 anos foi o primeiro a ir para trás das grades. Ele foi preso após uma denuncia à PM de Cacoal por volta das 21 horas de ontem (13), informando que um rapaz de atitude suspeita estava andando em uma linha do interior de Cacoal. Ao abordar o elemento, a polícia constatou que o mesmo tava armado, porém sem resistência se entregou e acabou confessando o crime bem como descrevendo detalhes.

Rodrigo Nunes Ribeiro se apresentou a polícia, juntamente com seu advogado hoje pela manhã, porém não ficou preso.

Segundo Fagner Souza Candido, ele e Ronan Nunes Ribeiro adentraram na agência em Espigão do Oeste, e Rodrigo Nunes Ribeiro fazia o trabalho de apoio, aguardando os mesmos na saída da cidade em um carro Saveiro, para baldeamento dos valores do furto.

Tudo começou na tarde de segunda-feira, por volta das 16 horas, quando a equipe do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Cacoal deslocou-se de imediato para a região de Espigão. Os policiais militares estavam na Linha 11 quando avistaram um veículo saveiro de cor prata vindo em alta velocidade em sentido contrario à viatura. Os policiais deram ordem para que o motorista parasse, porém este apenas reduziu a velocidade e quando viram que estavam sendo abordados por policiais, saíram em alta velocidade fugindo da ação policial.

Iniciou o acompanhamento, porém um dos agentes que estava na cabine do veículo saveiro, passou a efetuar disparos contra os policiais, ao que os policiais revidaram.

O motorista do veículo saveiro perdeu o controle, vindo a colidir com um barranco. Três suspeitos embrearam na mata, não sendo possível a captura dos mesmos. Porém no interior do veículo abandonado foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, um capacete preto, usado para esconder o rosto de um dos agentes durante o roubo, documentos pessoais em nome de Rodrigues Nunes Ribeiro.

Um sitiante relatou a equipe policiais que ouvira os disparos de arma e que viu pessoas correndo por seu sítio e uma das pessoas dizendo “ me espera Rodrigo”.
As investigações continuam, e o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Fonte: Rádio Sociedade Espigão

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam