Quarta-feira, 14 de maio de 2008 - 15h20
Fagner Souza Candido, de 22 anos foi o primeiro a ir para trás das grades. Ele foi preso após uma denuncia à PM de Cacoal por volta das 21 horas de ontem (13), informando que um rapaz de atitude suspeita estava andando em uma linha do interior de Cacoal. Ao abordar o elemento, a polícia constatou que o mesmo tava armado, porém sem resistência se entregou e acabou confessando o crime bem como descrevendo detalhes.
Rodrigo Nunes Ribeiro se apresentou a polícia, juntamente com seu advogado hoje pela manhã, porém não ficou preso.
Segundo Fagner Souza Candido, ele e Ronan Nunes Ribeiro adentraram na agência em Espigão do Oeste, e Rodrigo Nunes Ribeiro fazia o trabalho de apoio, aguardando os mesmos na saída da cidade em um carro Saveiro, para baldeamento dos valores do furto.
Tudo começou na tarde de segunda-feira, por volta das 16 horas, quando a equipe do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Cacoal deslocou-se de imediato para a região de Espigão. Os policiais militares estavam na Linha 11 quando avistaram um veículo saveiro de cor prata vindo em alta velocidade em sentido contrario à viatura. Os policiais deram ordem para que o motorista parasse, porém este apenas reduziu a velocidade e quando viram que estavam sendo abordados por policiais, saíram em alta velocidade fugindo da ação policial.
Iniciou o acompanhamento, porém um dos agentes que estava na cabine do veículo saveiro, passou a efetuar disparos contra os policiais, ao que os policiais revidaram.
O motorista do veículo saveiro perdeu o controle, vindo a colidir com um barranco. Três suspeitos embrearam na mata, não sendo possível a captura dos mesmos. Porém no interior do veículo abandonado foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, um capacete preto, usado para esconder o rosto de um dos agentes durante o roubo, documentos pessoais em nome de Rodrigues Nunes Ribeiro.
Um sitiante relatou a equipe policiais que ouvira os disparos de arma e que viu pessoas correndo por seu sítio e uma das pessoas dizendo me espera Rodrigo.
As investigações continuam, e o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.
Fonte: Rádio Sociedade Espigão
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)