Quarta-feira, 14 de maio de 2008 - 15h20
Fagner Souza Candido, de 22 anos foi o primeiro a ir para trás das grades. Ele foi preso após uma denuncia à PM de Cacoal por volta das 21 horas de ontem (13), informando que um rapaz de atitude suspeita estava andando em uma linha do interior de Cacoal. Ao abordar o elemento, a polícia constatou que o mesmo tava armado, porém sem resistência se entregou e acabou confessando o crime bem como descrevendo detalhes.
Rodrigo Nunes Ribeiro se apresentou a polícia, juntamente com seu advogado hoje pela manhã, porém não ficou preso.
Segundo Fagner Souza Candido, ele e Ronan Nunes Ribeiro adentraram na agência em Espigão do Oeste, e Rodrigo Nunes Ribeiro fazia o trabalho de apoio, aguardando os mesmos na saída da cidade em um carro Saveiro, para baldeamento dos valores do furto.
Tudo começou na tarde de segunda-feira, por volta das 16 horas, quando a equipe do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Cacoal deslocou-se de imediato para a região de Espigão. Os policiais militares estavam na Linha 11 quando avistaram um veículo saveiro de cor prata vindo em alta velocidade em sentido contrario à viatura. Os policiais deram ordem para que o motorista parasse, porém este apenas reduziu a velocidade e quando viram que estavam sendo abordados por policiais, saíram em alta velocidade fugindo da ação policial.
Iniciou o acompanhamento, porém um dos agentes que estava na cabine do veículo saveiro, passou a efetuar disparos contra os policiais, ao que os policiais revidaram.
O motorista do veículo saveiro perdeu o controle, vindo a colidir com um barranco. Três suspeitos embrearam na mata, não sendo possível a captura dos mesmos. Porém no interior do veículo abandonado foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, um capacete preto, usado para esconder o rosto de um dos agentes durante o roubo, documentos pessoais em nome de Rodrigues Nunes Ribeiro.
Um sitiante relatou a equipe policiais que ouvira os disparos de arma e que viu pessoas correndo por seu sítio e uma das pessoas dizendo me espera Rodrigo.
As investigações continuam, e o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.
Fonte: Rádio Sociedade Espigão
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de
2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos
Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu