Sábado, 27 de setembro de 2008 - 15h43
Na última sexta-feira, 26 de setembro, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Josué de Castro realizou uma grande festa.
A II Noite Cultural Descobrindo Talentos foi totalmente apresentada pelos atores-mirins, os alunos da educação infantil que orientados por suas professoras ofereceram ao grande público presente um espetáculo de rara beleza: um desfile onde os pequenos estudantes eram caracterizados como profissionais e que representaram as profissões.
Outros grupos apresentaram corais ou peças de teatro diversas. Mais o ponto alto da festa foi a apresentação do Boi Bumbá, da professora D. Leonilda. A festa foi encerrada com o desfile e escolha da rainha da escola 2008.
Segundo informaram as professoras Maria Marli Vieira (supervisora) e Waldirene Rocha da Silva (diretora), já virou uma tradição a escola Josué de Castro fazer pelo menos um evento anual que leva a participação dos alunos, desde o menorzinho até os maiores, em atividades artísticas, culturais e desportivas. Em todos esses eventos a escola recebe a atenção e apoio dos pais e da SEMECE, o que faz com que as dificuldades sejam reduzidas e predomine a alegria do fazer, que contagia a todos. E o resultado é uma educação de melhor qualidade, com alunos mais ativos e participativos, finalizaram as professoras.
Fonte: Arnaldo da Silva
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe
Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita
Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d
Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios
Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli
Prefeitura de Porto Velho garante inclusão e acessibilidade na festa no Parque da Cidade
Neste sábado (12), o Parque da Cidade será palco de uma grande celebração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, com um dos sh