Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 - 16h34
O prefeito de Cujubim, Ernan Amorim, prestigiou neste domingo (14) na cidade de Alto Paraíso, a corrida de Nacional de Jericos Motorizados. Na ocasião o prefeito aproveitou para parabenizar o município por ter conquistado através deste exclusivo evento, destaque de nível nacional e internacional. 
“Por ser o único lugar no Brasil onde acontece este tipo de competição, traz ao nosso estado uma credibilidade exclusiva, pois as lentes da mídia nacional e internacional estão todas focadas neste evento”, afirma Ernan.
Com o espírito esportista, o prefeito Ernan participou da competição de quadricículos, onde obteve o nono lugar. “Para mim foi um prazer poder participar desta competição, mesmo não ter atingido uma melhor colocação, é muito bom estar no meio de uma fantástica disputa como esta”, finaliza.
O evento teve a presença de diversas autoridades municipais, estaduais e federais, entre eles o governador, Ivo Cassol, a deputada estadual, Daniela Amorim e o deputado federal Ernandes Amorim.
Fonte: Ivan de Lara
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal
O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população
A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)