Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Epifânia visita Candeias e Itapuã e destaca inovação do Ficha Limpa


 
A vereadora e candidata a Deputada Estadual Epifânia Barbosa – PT visitou nesse final de semana os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste. Em Candeias, conversou com moradores e comerciantes da localidade. Alguns moradores mostraram-se descontentes com o poder público e pediram melhorias para o município. Ela acredita que dentro da Assembléia LegislaEpifânia visita Candeias e Itapuã e destaca inovação do Ficha Limpa - Gente de Opiniãotiva poderá ajudar ampliando seu trabalho e intercedendo pela população de forma atuante.

Já em Itapuã do Oeste Epifânia conversou com os trabalhadores da Feira do Produtor e, com militantes do PT, caminhou pelas ruas da cidade. Depois iniciou uma visitação de casa em casa conversando com mães, jovens, idosos e comerciantes. “Considero importante estar presente, falar olho no olho, ouvir a comunidade, suas reivindicações e demandas, porque a partir desse contato podemos trabalhar melhor nossas propostas buscando sempre o bem comum, o bem da comunidade”, disse a candidata.

A visita encerrou com a inauguração do Comitê do Partido dos Trabalhadores de Itapuã, onde Epifânia discursou e destacou a grande inovação na política com a aprovação da campanha Ficha Limpa e disse que agora será possível a população discernir quem realmente está apto para representar o povo. Filiada ao PT por 17 anos, Epifânia promete retribuir a confiança da população com uma única palavra: Trabalho!

Fonte: Suelen Viana

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam