Sábado, 24 de maio de 2014 - 05h20
A deputada Epifânia Barbosa participou da reunião de professores realizada no município de Cacaulândia, nesta sexta feira,23. A reunião coordenada pelo secretário municipal de Educação Herlan Gambarini, tratou de vários assuntos, como as atividades realizadas pelas escolas do município e também sobre o Plano de Cargos e Salários dos profissionais da Educação. “O Plano já foi encaminhado à Câmara de Vereadores e deve ser votado nesta próxima semana” informou o secretário.
Epifânia elogiou a participação dos professores. “Fico muito feliz em ver o comprometimento destes educadores, em uma reunião como esta, em que o secretário discute os problemas e as soluções, juntamente com os seus professores. Isso é uma gestão democrática” enfatizou.
A deputada aproveitou para falar aos professores, sobre o Plano de Gestão. “É um plano que deverá fortalecer as conquistas da Educação uma vez que determina que os novos gestores, tanto governo como secretário de Educação terão que olhar as diretrizes e dar continuidade às ações. O Plano de Gestão vai atuar em parceria com os municípios de acordo com cada realidade” informou a deputada.
A deputada Epifânia Barbosa parabenizou os professores que vão receber um Notebook da Semed local, que já está formalizando o convênio, através de uma emenda de R$ 70.000,00, direcionada pela parlamentar para a compra dos equipamentos.
Fonte: Nara Vargas
Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos
Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n
Moradores do loteamento Jardim Miraflores são cadastrados para regularização em Porto Velho
Após quase 15 anos, o morador do Loteamento Jardim Miraflores, localizado no bairro Três Marias, zona Leste da capital, Durval Mendonça, deu o primeir
Site do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo já está no ar para cadastro de candidatos
A Prefeitura de Porto Velho acaba de lançar o site oficial do 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo, que será realizado no próximo dia 11 de agosto,
Nota de Esclarecimento – Familiares do bombeiro civil Remi Brito
A família do Bombeiro Civil Remi Francisco de Oliveira de Brito, em especial sua esposa e irmãos, por meio de seus advogados abaixo assinado, vem, e