Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 - 18h14
A deputada estadual Epifânia Barbosa – PT esteve nesta quinta-feira (10) em Guajará-Mirim acompanhando a comitiva do governo do estado para discutir a revitalização daquele município. 
A reunião aconteceu na câmara de vereadores e foi coordenada pela secretaria da Casa Civil e demais órgãos. Foram criados grupos de trabalho nas áreas do Meio Ambiente, Segurança, Agricultura, Saúde, Educação, Turismo e Cultura e Desenvolvimento Econômico e infraestrutura. Os resultados das reuniões temáticas fornecerão subsídios para o projeto de revitalização de Guajará-Mirim e região.
Epifânia fez questão de comparecer na reunião não só para agradecer os votos recebidos mais também para reafirmar seu compromisso no espaço legislativo com ações concretas e que beneficiem a população.
A educação é uma das importantes bandeiras que Epifânia defende, uma vez que também é professora e conhece a realidade que os profissionais da área enfrentam diariamente. Por isso também participou da 1º reunião da secretaria de estado da educação com os educadores de Guajará. Na ocasião a deputada prometeu apoio ao secretário Jorge Alberto Elarrat Canto e disse que sempre estará apoiando os educadores com projetos de leis que atendam a categoria.
“Queremos dar esse apoio e contribuir com a sua gestão na assembléia legislativa, seja debatendo, aprovando os projetos que vem do poder executivo e de iniciativas dos trabalhadores e da comunidade em geral”, reforçou a deputada.
Fonte: Ascom
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)