Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Encontro do PMDB fortalece candidatura própria para 2010


 
Lideranças do PMDB estiveram presentes em Vilhena na manhã desse sábado, dia 26, para discutir a união do partido para as próximas eleições. Todos os membros do partido que usaram palavra foram unânimes em dizer que o partido terá candidato nas próximas eleições para o Governo de Rondônia.   

Estiveram presentes cerca de 300 pessoas entre filiados do partido e lideranças de todo o Estado. Dentre as lideranças o Senador Valdir Raupp, a Deputado Federal Marinha Raupp, o prefeito e pré-candidato ao governo de Rondônia Confúcio Moura, o ex-senador Amir Lando, o anfitrião e presidente regional do partido, Melki Donadon, o Deputado Federal Natan Donadon e o Deputado Estadual Marcos Donadon além de prefeitos e vereadores de vários municípios de Rondônia. 

Marcos Donadon em seu discurso falou da importância de manter candidatura do PMDB ao governo de Rondônia. Falou da importância do dos líderes do PMDB na condução do processo eleitoral no Estado de Rondônia para o próximo ano. “Confiamos nas pessoas que estão à frente do PMDB em Rondônia nesse processo que conduzirá o PMDB ao governo de Rondônia em 2010”, disse Marcos. 

Natan Donadon reforçou o discurso de candidatura própria do partido para 2010 e manifestou apoio ao prefeito de Ariquemes Confúcio Moura, com uma ressalva: Se Confúcio, por alguma razão não for o candidato do partido, Natan se coloca a disposição para enfrentar o desafio e ganhar a próxima eleição para o governo de Rondônia. 

“Temos que fortalecer a idéia de manter a candidatura ao governo porque entendemos que é a vez do PMDB. Se for o prefeito Confúcio o candidato do partido, estaremos de braços dados para conduzi-lo ao governo. Porém caso Confúcio não seja o candidato, eu me coloco a disposição para disputar essa eleição, como um soldado preparado para a batalha”, disse Natan.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce