Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Encontro de servidores da Funasa/RO movimenta Vilhena


Foi aberto oficialmente ontem à noite, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Vilhena, o XXII Encontro da Amizade. O evento organizado pela Associação dos Servidores da Funasa de Vilhena reúne funcionários da Coordenação Regional da Funasa/RO de diversos municípios, que até o próximo sábado participam de atividades esportivas, culturais, educacionais e de saúde.

Durante a solenidade, que contou com participação de aproximadamente 400 pessoas, autoridades locais e de outros municípios elogiaram a iniciativa. “É importante ressaltar neste momento o trabalho desenvolvido pelos servidores da fundação e, lembrar que somente a ‘Família Funasa’ é capaz de realizar um encontro, deste nível”, disse o secretario de saúde de Vilhena, José Maria Weiber.

Para o coordenador regional da Funasa/RO, Josafá Piauhy Marreiro o encontro é um momento especial para todos que trabalham na instituição. Segundo ele, as mudanças pelas quais passaram à fundação, fortaleceram ainda mais a aguerrida equipe da coordenação regional, que diariamente cumpre a missão Funasa, não só nos municípios de Rondônia, mas no sul do Amazonas e norte do Mato Grosso.

Josafá Marreiro lembrou que a garra demonstrada pelos organizadores da XXII edição do Encontro da Amizade e a presença de funcionários e familiares de vários municípios, apesar das muitas dificuldades, deixa claro, que a ‘Equipe Funasa’ é forte e vitoriosa.

O representante da Funasa/RO também agradeceu o apoio do Sindicato dos Servidores Federais de Rondônia (Sindsef), da Assembléia Legislativa de Rondônia, da Prefeitura de Vilhena e de outros municípios.

De acordo com o prefeito de Vilhena José Rover é com muita alegria que a cidade recebe os muitos participantes do Encontro da Amizade, destacando que a presença de muitas crianças demonstra o ambiente familiar que reina no evento. O chefe do executivo afirmou ainda, que sempre foi muito bem atendido, em todas as oportunidades que procurou a Funasa, instituição que desenvolve um trabalho de suma importância e que possui uma equipe de funcionários comprometidos.
 
Fonte: Ascom - Funasa/RO

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Gente de Opinião Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)