Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 - 16h14
Diretores do frigorífico de aves Suprema, de Orleans, Santa Catarina, chegaram no município vilhenense no início da tarde de hoje (08), para discutir juntamente como o prefeito Zé Rover, a implantação de uma unidade do abatedouro de aves em Vilhena.
Segundo o diretor da empresa Jorge Dagostim, a visita é para conhecer melhor a cidade, bem como analisar a viabilidade da implantação de uma unidade no município. “Vamos nos reunir com o prefeito, políticos do estado e com agricultores para que possamos fortalecer essa parceria” comentou Dagostim.
Para o diretor é necessário uma parceria entre os poderes públicos, mas é indispensável a participação de agricultores. “Precisamos ter quem produza nossa matéria prima, no caso o frango, por isso é indispensável que os agricultores da região possam engajar nesse projeto”, lembrou o empresário.
O prefeito José Luiz Rover (PP), que recepcionou os empresários no aeroporto disse que o município tem totais condições e estrutura para receber uma unidade do frigorífico. “Vamos fazer de tudo para que possamos trazer mais essa empresa para Vilhena, e assim gerar mais empregos ao nosso povo”, destacou Rover.
O diretor do frigorífico adiantou ainda que a unidade caso se instale em Vilhena, pode gerar 200 empregos diretos e chegar a mais de 600 indiretos.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)