Terça-feira, 8 de maio de 2012 - 17h52
Emenda Parlamentar do deputado Jean Oliveira (PSDB), na ordem de 150 mil reais, foi liberada na última segunda-feira (07), pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO, para o trânsito do município de Alto Paraíso. A liberação da Emenda foi assinada pelo Diretor-Geral do Departamento de Trânsito, Airton Gurgacz.
A população do município de Alto Paraíso, contará nos próximos dias, com a presença de técnicos do DETRAN para estudos que possibilitem a implementação da sinalização vertical e semi aérea das vias públicas.
O prefeito de Alto Paraíso, Romeu Reolon (PMDB), agradeceu o empenho do deputado Jean Oliveira para a liberação da Emenda e a compreensão do Diretor Geral do DETRAN, sr. Airton Gurgacz, que atendeu a solicitação do parlamentar favorecendo Alto Paraíso para a melhoria do seu trânsito.
O deputado estadual Jean de Oliveira (PSDB), agradeceu o empenho do sr. Airton Gurgacz, pelo empenho para sinalizar os municípios do interior do Estado . “Esse é um trabalho que vem sendo feito pelo DETRAN que merece elogios. Todos os centros urbanos dos municípios do Estado passam por um acelerado crescimento e a sinalização das vias públicas não acompanhavam esse crescimento, agora, essas ações do DETRAN começam a suprir essa necessidade”, disse o deputado.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)