Quinta-feira, 6 de abril de 2017 - 13h04
O aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná, vai ter o terminal de passageiros reformado, num investimento de R$ 465 mil, através de emenda do deputado e líder do Governo no Legislativo estadual, Laerte Gomes (PSDB). Solenidade na manhã desta quinta-feira (6), no saguão do aeroporto, marcou a assinatura da ordem de serviços para a execução das obras.
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou a solenidade e destacou o trabalho de Laerte em prol de Ji-Paraná.
"O deputado Laerte tem uma atuação destacada na Casa e tem contribuído muito, enquanto líder do Governo, na condução de uma legislatura eficiente e equilibrada. E para Ji-Paraná, ele tem destinado uma atenção especial, prova disso estão os investimentos que ele alocou para o município. Com melhorias no aeroporto, a cidade e a região ganham", destacou Maurão.
A deputada Rosângela Donadon (PMDB), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, vereadores, prefeitos de cidades vizinhas e outras autoridades, prestigiaram a solenidade.
"A reforma inclui a substituição de toda a parte elétrica e hidráulica, melhorias na cobertura, no forro e também mobiliários, para dar mais conforto aos passageiros que utilizam este aeroporto, que atende toda esta região central de Rondônia, sendo uma ferramenta importante de negócios e de outras ações", disse Laerte, que já destinou uma emenda para a compra de um aparelho de Raios-X para o aeroporto.
Ezequiel Neiva afirmou que o DER tem atuado em parceria com os municípios e atuado em todas as áreas. "Nosso trabalho se estende para todas as regiões e os deputados estaduais têm nos dado um suporte importante para que possamos realizar as ações, além é claro de o governador Confúcio Moura (PMDB) nos dar as condições para que possamos desempenhar nossa missão".
Maurão aproveitou para anunciar que destinou emenda para a compra de uma ambulância ao distrito de Nova Colina, de Ji-Paraná, atendendo ao pedido do vereador Josiel de Brito (PMDB).
ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)