Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Emenda de deputado Luizinho garante semáforo e sinalização para Cerejeiras


O prefeito Kleber Calisto (PMDB) e o vice-governador Airton Gurgacz (PDT), diretor geral do DETRAN-RO, assinaram um convênio que vai garantir a implantação de um moderno semáforo e sinalização de ruas e avenidas de Cerejeiras. A emenda é do deputado Luizinho Goebel (PV), no valor de R$ 150 mil, o governo entra com mais recursos para garantir a implantação do projeto de sinalização e do semáforo.

O prefeito Kleber agradeceu a emenda do deputado Luizinho que, somada aos recursos do governo, vai permitir que a cidade de Cerejeiras fique praticamente com todas as suas ruas e avenidas sinalizadas. Além do deputado, do prefeito e do diretor do DETRAN e vice-governador, também participaram do ato na manhã de terça-feira (08) na sede do DETRAN o diretor adjunto do DETRAN, coronel PM João Maria Sobral de Carvalho.

“Estamos gratos com a parceria do deputado que tem nos ajudado em Cerejeiras com suas emendas”, disse o prefeito Kleber. O deputado Luizinho disse que nos próximos dias estará liberando emendas e recursos para projetos de sinalização na cidade de Vilhena e Pimenteiras. “Com estes investimentos estamos buscando deixar as cidades mais seguras com um trânsito mais humanizado. Estamos felizes com essa parceria com o governo e pretendemos avançar em outros setores de infraestrutura”, disse o parlamentar.

Fonte: Vitor Paniagua

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç