Segunda-feira, 2 de julho de 2018 - 16h49
O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) alocou ao orçamento do estado, por meio de emenda parlamentar individual, recurso na ordem de R$ 100 mil para beneficiar o município de Novo Horizonte.
Na manhã deste domingo (01), Roque esteve no município e acompanhado do prefeito Cleiton Cheregatto e seu vice Cido Motos e o presidente da Câmara, vereador Leri da 152 (PSB), esteve no local onde foram entregues pelo menos 400 manilhas adquiridas com o recurso.
O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa manifestou sua felicidade em poder atender a demanda levada pelo vereador Leri, pelas lideranças do PSB no município. “Agradeço ao governo do Estado por liberar esse recurso que está beneficiando a população”.
Cheregatto agradeceu ao deputado e destacou, “conseguimos redução de valores na licitação e uma ampliação de metas será realizada”.
O presidente da Câmara, vereador Leri da 152 (PSB), agradeceu ao deputado por ter viabilizado a emenda para o município, “vamos poder atender as Linhas 156 Norte, 152 Norte, 148 Norte e 152 Sul, onde pretendemos dar maior trafegabilidade para nossos produtores rurais. Quase 100 % dessas manilhas serão aplicadas nas linhas vicinais”.
“Vamos aplicar o recurso com sabedoria para a população de Novo Horizonte”, informou o vice-prefeito Cido Motos, manifestando agradecimentos a Cleiton Roque.
“O vereador Leri e líderes de Novo Horizonte, cito aqui a Roseni, nos solicitaram outras demandas e nós já estamos trabalhando a aprovação de projetos que breve serão apresentados à população”, concluiu Cleiton Roque.
Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho
Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda
Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho
Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol
O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços
Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado
No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,