Segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 - 13h48
Encerrando a série de grandes shows, a banda Dejavu do Brasil e a dupla DJ Maluco e Aladim comandaram a festa em Vilhena, na noite deste domingo (03), no Show da Paz, atraindo uma multidão na fria noite de domingo na cidade conhecida por seu clima ameno. O governador Ivo Cassol e o vice-governador João Cahulla, como haviam feito em Porto Velho, Ariquemes e Rolim de Moura, prestigiaram a festa, inclusive cantando sucessos junto com a dupla DJ Maluco e Aladim, com destaque para a canção gospel “Entra na minha casa”, que empolgou a todos.
“É um momento de festa e de reflexão, de congraçamento e de renovarmos as nossas esperanças de um mundo melhor e de uma Rondônia cada vez mais forte e pujante. Em todas as cidades, a presença e a animação da população me deixaram muito feliz”, disse o governador.
O vice-governador avaliou os eventos como proveitosos, por permitirem o encontro de amigos, de familiares, num espaço sadio de alegria e de festa. “Não houve nenhuma ocorrência mais séria, em nenhum local onde foi organizado o evento, mostrando que as pessoas saíram de casa com o espírito de alegria, de animação e festa”, observou Cahulla.
O deputado estadual Luizinho Goebel, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, o secretário regional de Governo em Vilhena, Ilário Bodanese, o presidente da Agência Idaron, Augustinho Pastore, entre outras autoridades, prestigiaram a festa que fechou a sequencia de grandes shows no início do ano, promovidos pela Secretaria Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel).
Fonte: DECOM
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)