Terça-feira, 8 de abril de 2008 - 18h45
Foi preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Presidente Médici – RO, Gilmar Barbosa Gomes, quando vendia drogas em sua residência a avenida Marechal Rondon, naquela cidade. Na casa conhecida como "Boca de Fumo", onde Gilmar convivia com Renata de Oliveira, os policiais encontraram várias pedras de "crack", alem de aproximadamente R$ 1000,00 em cédulas de todos os valores, que estavam escondidas na parede da sala atrás da cortina.
Os policiais disseram que para chegar até Gilmar, prenderam um usuário de drogas Gilberto de Oliveira, que havia acabado de comprar droga. Com Gilberto foi encontrada uma pedra de "crack" e, ao ser questionado onde teria comprado, ele respondeu que era do Gilmar.
Na casa ainda foram encontrados os usuários Levi Cabral de Souza, Tiago Antonio Ferreira de Souza, Maria Lina Da Silva e Alexandre da Silva Santos, alem de dois adolescentes, sendo uma menina. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local.
Os usuários confessaram ser fregueses de Gilmar, tendo inclusive informado os valores das pedras que eram vendidas por R$ 5,00 e 10,00 reais. Disseram ainda que Gilmar aceitava objetos de procedência ilícita como moeda, o que foi confirmado, pois foram apreendidas peças de roupas e levadas por usuários.
Com este soma a cinco flagrante de tráfico de drogas realizados pelo Serviço Reservado da PM só este ano, alem de vários outros crimes elucidados e investigados.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho
A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná
Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho
A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c
Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)