Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Em Ji-Paraná, MPF obtém condenação de traficante internacional


A unidade do Ministério Público Federal (MPF) em Ji-Paraná obteve a condenação de um traficante internacional - J.P.S. foi sentenciado a cinco anos e dez meses de reclusão, em regime fechado, e 583 dias-multa.

J.P.S. foi preso em flagrante em sua casa, com 36 ‘trouxinhas’ de cocaína. Inicialmente ele disse que a substância era para consumo próprio, mas confessou durante depoimento que havia comprado a droga em Guayara Mirim, cidade boliviana, e que o material seria vendido em Ji-Paraná. Na sentença da 2ª Vara da Justiça Federal consta a condenação do réu e a determinação para que a cocaína apreendida seja destruída.

O tráfico internacional de entorpecentes é alto em Rondônia e é um dos três crimes mais denunciados pelo MPF, ficando ao lado do crime ambiental (extração ilegal de madeira e de minérios) e contrabando e descaminho.

Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.mp.br)
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç