Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Em Jaru, Cassol leva propostas a funcionários do Frigon



Às 5:45 hrs. da manhã desta quinta-feira (19) o candidato a senador Ivo Cassol iniciou sua agenda de reuniões e comícios em mais um dia de campanha falando aos servidores do frigorífico Frigon, na cidade de Jaru.

Recepcionado pelo empresário João Gonçalves, e acompanhado do igualmente candidato ao Senado Melki Donadon, do candidato à vice-governador Tiziu Jidalias e da candidata a deputada estadual Carmem Gon, Cassol cumprimentou os trabalhadores que iniciavam mais uma jornada de trabalho e falou aos mais de 1.200 que ali se encontravam por duas oportunidades, fazendo uma retrospectiva das realizações de sua administração como governador do estado por sete anos e três meses e apresentando suas propostas para o Senado Federal.

“Graças aos incentivos fiscais que idealizamos e concedemos quando éramos governador esta e muitas outras empresas puderam se instalar e gerar milhares de empregos. E com as estradas em boas condições a produção pode ser escoada do campo e das fábricas, gerando o emprego que você tem hoje”, disse Cassol sendo aplaudido pelos funcionários.

Ivo Cassol reafirmou sua disposição de trabalhar no Senado para carrear recursos e investimentos para Rondônia, para ajudar o governador João Cahulla a prosseguir com mesmo ritmo de crescimento que o estado teve nos últimos anos, um dos maiores do país. “Peço voto para mim, o 111, e para o Melki, o 311, para senador, e especialmente ao Cahulla para governador com o número 23, para que ele possa dar continuidade a tudo isso que construímos nestes anos”, disse ao se despedir dos funcionários do Frigon.


Cassol faz caminhada na feira em Ji-Paraná e visita empresas

A parada seguinte de Cassol foi em Ji-Paraná, na feira do bairro 2 de Abril, onde chegou por volta das 9:00 horas. Cassol fez questão de passar por todas as bancas e lojas adjacentes conversando com os feirantes, lojistas e clientes, cumprimentando e apresentando suas propostas, além de ouvir palavras de apoio e sugestões para seu futuro mandato.

“A produção de alimentos no estado cresceu graças aos investimentos que fizemos na agricultura, como o Promec, o Pró-Leite e tantos outros, sem falar na qualidade das nossas estradas. Mesmo assim ainda importamos muitos alimentos de outros estados, pagamos caro por isso, mas vamos mudar essa situação e incentivar ainda mais a agricultura familiar, principalmente com a titularização das propriedades agrícolas e uma melhor atuação dos órgãos responsáveis pela legalização das propriedades”, disse Cassol aos feirantes.

Após a caminhada na feira, o governador João Cahulla juntou-se a Cassol e ambos dirigiram-se ao frigorífico Tangará, onde conversaram com servidores e almoçaram com a diretoria, igualmente apresentando suas propostas para a continuidade da administração estadual e para o Senado.

Estas e outras notícias, além do perfil do candidato e sua agenda completa podem ser acessadas no site www.cassolsenador.com.br


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce