Porto Velho (RO) quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Em Jaru, Cassol leva propostas a funcionários do Frigon



Às 5:45 hrs. da manhã desta quinta-feira (19) o candidato a senador Ivo Cassol iniciou sua agenda de reuniões e comícios em mais um dia de campanha falando aos servidores do frigorífico Frigon, na cidade de Jaru.

Recepcionado pelo empresário João Gonçalves, e acompanhado do igualmente candidato ao Senado Melki Donadon, do candidato à vice-governador Tiziu Jidalias e da candidata a deputada estadual Carmem Gon, Cassol cumprimentou os trabalhadores que iniciavam mais uma jornada de trabalho e falou aos mais de 1.200 que ali se encontravam por duas oportunidades, fazendo uma retrospectiva das realizações de sua administração como governador do estado por sete anos e três meses e apresentando suas propostas para o Senado Federal.

“Graças aos incentivos fiscais que idealizamos e concedemos quando éramos governador esta e muitas outras empresas puderam se instalar e gerar milhares de empregos. E com as estradas em boas condições a produção pode ser escoada do campo e das fábricas, gerando o emprego que você tem hoje”, disse Cassol sendo aplaudido pelos funcionários.

Ivo Cassol reafirmou sua disposição de trabalhar no Senado para carrear recursos e investimentos para Rondônia, para ajudar o governador João Cahulla a prosseguir com mesmo ritmo de crescimento que o estado teve nos últimos anos, um dos maiores do país. “Peço voto para mim, o 111, e para o Melki, o 311, para senador, e especialmente ao Cahulla para governador com o número 23, para que ele possa dar continuidade a tudo isso que construímos nestes anos”, disse ao se despedir dos funcionários do Frigon.


Cassol faz caminhada na feira em Ji-Paraná e visita empresas

A parada seguinte de Cassol foi em Ji-Paraná, na feira do bairro 2 de Abril, onde chegou por volta das 9:00 horas. Cassol fez questão de passar por todas as bancas e lojas adjacentes conversando com os feirantes, lojistas e clientes, cumprimentando e apresentando suas propostas, além de ouvir palavras de apoio e sugestões para seu futuro mandato.

“A produção de alimentos no estado cresceu graças aos investimentos que fizemos na agricultura, como o Promec, o Pró-Leite e tantos outros, sem falar na qualidade das nossas estradas. Mesmo assim ainda importamos muitos alimentos de outros estados, pagamos caro por isso, mas vamos mudar essa situação e incentivar ainda mais a agricultura familiar, principalmente com a titularização das propriedades agrícolas e uma melhor atuação dos órgãos responsáveis pela legalização das propriedades”, disse Cassol aos feirantes.

Após a caminhada na feira, o governador João Cahulla juntou-se a Cassol e ambos dirigiram-se ao frigorífico Tangará, onde conversaram com servidores e almoçaram com a diretoria, igualmente apresentando suas propostas para a continuidade da administração estadual e para o Senado.

Estas e outras notícias, além do perfil do candidato e sua agenda completa podem ser acessadas no site www.cassolsenador.com.br


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Mais de 500 pets recebem vacinação antirrábica em ação no Bairro Novo, em Porto Velho

Mais de 500 pets recebem vacinação antirrábica em ação no Bairro Novo, em Porto Velho

Buscando garantir a imunização de cães e gatos contra a raiva, o município promove, até essa semana, a vacinação antirrábica em animais de estimação d

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

Bonificação começa a ser paga para servidores efetivos de Vilhena, mais de R$ 2,5 milhões serão depositados ainda hoje

A Prefeitura de Vilhena iniciou na manhã desta sexta-feira, 21, o pagamento da bonificação extraordinária no valor do salário base de cada categoria

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Nove unidades de saúde de Porto Velho vão ter atendimento exclusivo para covid-19

Buscando atender a alta demanda por testes e atendimentos para covid-19, o município vai destinar, a partir da próxima segunda-feira (24), nove unidad